05. 🎸 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍 - 𝐈'𝐌 𝐈𝐍 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒?! parte 3

880 83 49
                                    

𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 — 𝗜'𝗠 𝗜𝗡 𝗛𝗔𝗪𝗞𝗜𝗡𝗦?! Parte 3
original, by me: @ifartpankw

•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•

Você sentia o seu coração acelerar a cada segundo silencioso que alimentava o seu medo. Eddie não respondeu você. Você estava ficando tão desesperada que sentia que a sua garganta estava fechando. E enquanto você pensava que Eddie estava prestes a rejeitar você, ele estava boquiaberto com o seu pedido. Ele pensou: "isso é real?" Ele pensava que você estava brincando com ele. Afinal, por que alguém como você, que no passado o odiava, está pedindo para sair com ele de repente?

—S-sair? —Ele perguntou, gaguejando. —Isso é verdade ou... você está apenas brincando comigo, S/N?

Você sentiu uma dor eletrizante cercar você quando ouviu a pergunta dele.

—É verdade, Eds. Pode ter certeza. Eu juro.

Ele franziu o cenho para você, evidentemente suspeitando de cada palavra que você disse, principalmente do apelido que você usou para chamá-lo. Você não era assim com ele. Através de toda esta encenação sua, havia uma segunda intenção, certo?

Mas Eddie estava errado. Você estava sendo tão sincera quanto jamais foi em toda a sua vida. Essa era você tentando. Esse era o seu coração se abrindo honestamente pela primeira vez. E você estava ficando tão magoada com aquele olhar duvidoso que ele lançava em você. Mas como ele poderia não fazê-lo? Você não é a mesma S/N de ontem.

—Então... por que eu sinto que é mentira? —Ele perguntou hesitantemente, olhando para você com desconfiança. —Isso não se trata de uma aposta idiota com os seus amigos, né? Porque... olha, apenas o fato de você vir atrás de mim à procura de drogas já é estranho demais e...

—Eu sei, eu sei! —Você interrompe o devaneio dele. —E eu só falei com você sobre as drogas porque eu queria te chamar para sair. Mas eu não sabia como e... —Você perde as estruturas, olhando para Eddie enquanto sua voz sai com desespero. Ele se mexe desconfortavelmente no banco, passando as mãos pelo rosto enquanto se perde em questões internas. —Eu... Eddie, eu... eu tenho tanta coisa para dizer para você. E eu quero muito te contar, mas sei que não acreditaria em mim.

De repente ele olha para você com atenção, completamente absorto ao assunto.

—Por que não tenta?

—Não posso. —Você balança a cabeça, segurando as lágrimas. —Eu só quero esquecer tudo e ficar aqui. Com você. —Repentinamente sua mente desperta uma teoria que a deixa perplexa. —Ah, meu Deus. Eu acho que manter isso em segredo me mantém nesta realidade. —Você começa a divagar para si mesma, chamando a atenção dele. —Por favor, Eddie. Me deixe apenas... ficar aqui. Apenas acredite no que estou dizendo.

Eddie fica em silêncio por alguns segundos, completamente confuso com o modo que você está agindo e implorando para permanecer com ele como se tudo fosse mudar se você dissesse a verdade por trás do pedido repentino. Como você pode estar dizendo estas coisas honestamente? E por que faria isso? Ele está se perguntando o motivo pelo qual você parece ter medo dos próximos segundos... ele está preocupado com você.

—Por que diz isso como se fosse partir? —Ele finalmente pergunta, o olhar circunspecto sobre você.

—Porque eu vou. —Sua voz falha com a dor que inunda o seu peito. —Uma hora ou outra.

Eddie não soube o que dizer, nem o que fazer, nem mesmo o que pensar. Sua mente estava tão caótica que a única coisa que ele pôde fazer foi soltar um suspiro de choque.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora