𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 — 𝗪𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗜𝗦 𝗜𝗧?
original, by me: @ifartpankw•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•
Assim como você, Eddie Munson não queria estar naquela festa. Ele não gostava da música estridente, daquelas pessoas antipáticas e muito menos da forma que elas olhavam torto para ele. O que ele estava pensando quando foi àquela festa? Ele realmente achou que você olharia para ele no meio de tantas outras pessoas sofisticadas e populares?
Mas o que ele não sabia é que você não gostava daquela música também. Internamente, você desejou estar em seu quarto dançando "I Want To Break Free" do Queen. Isto era um fato, porque você realmente se sentia livre ao som da música. E você também não gostava da maioria daquelas pessoas. Você os achava esnobes demais, mas não pôde negar o pedido quando suas melhores amigas te arrastaram para lá, porque você achava que já havia rejeitado vezes o bastante. Mas o que adiantou, afinal? Tudo ali era um tédio. Você havia feito uma combinação de conhaque com Coca-Cola e pedras de gelo, e havia repetido a dose três vezes. Essa era a única coisa que te prendia àquela festa.
Bem, e você não pode negar que Eddie Munson também.
Você acabou de trocar mais um daqueles olhares tímidos com ele. Vocês não sabem quantas vezes fizeram isto só esta noite, mas nenhum dos dois possuiu coragem o suficiente para trocarem palavras um com o outro.
Você transfere o seu olhar para Abigail, uma de suas melhores amigas, e a vê formando um círculo de alunos aglomerados enquanto anuncia alguma coisa que você não pôde ouvir pelo som estrondoso da música que ainda tocava. O que mais te deixou perplexa era que sua amiga estava em cima de um banco. Eddie ficou curioso quando viu você desviar o olhar com atenção para o outro lado da sala, e seguiu o que despertou o seu interesse. Vocês dois puderam ouvir nitidamente o que Abigail disse a seguir, porque o som da música foi abaixado por algum indivíduo entre os outros.
—Nós vamos jogar um jogo, pessoal! —Ela anunciou. —Quem está dentro?
A maioria dos alunos — exceto você e Eddie — ergueram os braços para cima, gritando com empolgação. Você considerou que poderia ser o álcool se infiltrando no sangue deles. Afinal, nada daquilo era empolgante.
—Sophia me deu uma ideia brilhante quando disse que não queria vazar desta festa sem beijar alguém! —Sua amiga gritou novamente, desta vez rindo, e você imediatamente olhou para Sophia, sua outra amiga, que pareceu não se importar por ter sido exposta. —A ideia que eu tive é um jogo em que você —Ela apontou para a multidão. —não sai daqui sem beijar alguém que gosta... ou que nem conhece. Tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Romance🌙 Ei! venha se iludir comigo neste livro de imagines que fiz especialmente para você! nele, você é S/N. sejam todos bem-vindes! ♡ ✦𝘛𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢. 🏕