𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 — 𝗛𝗔𝗣𝗣𝗬 𝗕𝗜𝗥𝗧𝗛𝗗𝗔𝗬!
original, by me: @ifartpankw•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•
—Não vale espiar, S/N! —Eddie sussurou para você enquanto ria.
—Ei, eu não estou espiando! —Você sussurou de volta enquanto era guiada pelo garoto de cabelo comprido para um caminho que você não reconhecia desde que ele vendou seus olhos com as mãos. —Você pode, por favor, me dizer para aonde estamos indo, Munson? Porque se você estiver me levando para a morte...
—Para a morte? —Ele zombou, brincando: —Eu não mataria você. Não se preocupe com isso, S/N.
—Oh, isso é tão reconfortante... —Seu tom foi sarcástico.
—É sim. Você vai gostar das minhas verdadeiras intenções.
Com isso, você sorriu.
O sol estava se pondo no horizonte, e você podia sentir sua pele absorver os últimos resquícios de raios solares. Era reconfortante. Você de repente sentiu a boca de Eddie em seu ouvido esquerdo, o que te deu calafrios inesperados, e você sorriu com o calor do momento.
—Querida, por que você está sorrindo? —Ele perguntou com uma risada espontânea.
Ele sabia o motivo, sabia o efeito estonteante que tinha sobre você, e só estava tentando provocá-la. Tudo o que você conseguiu dizer depois de forçar uma tosse, foi:
—Não me deixe constrangida, Munson. Por favor.
Pelos próximos minutos, você continuou sendo conduzida por Eddie para o caminho desconhecido, até que, inesperadamente, tropeçou em seus próprios pés. Você quase despencou no chão, mas Eddie foi rápido o bastante para segurá-la pela cintura.
—Ei, meu Deus S/N, você está bem? —Ele se apressou em perguntar, exasperado enquanto virava você e procurava sinais de algum possível ferimento.
—Hu-rum. Estou. —Murmurou, seus olhos ainda fechados. Agora você podia sentir a respiração ofegante de Eddie em seu rosto, suas mãos firmadas em sua cintura e, para manter o equilíbrio, você descansou ambas as mãos em seu peito. —Estou completamente bem, não se preocupe. Eu apenas tropecei. —Suas risadas eram suaves, retumbando levemente em seu peito. Você lentamente levantou as mãos, deslizando-as do peito para o rosto do garoto à sua frente. A pele lisa estava completamente arrepiada agora. —E como você pode ver, eu não espiei. Tentei fechar os olhos.
Ele abriu um sorriso desdenhador que, infelizmente, você não pôde ver.
—Nada mais que o mínimo, querida.
—Ei! —Você soltou enquanto tentava conter a onda de risos que embrulhou sua garganta. —Você deveria me agradecer!
Ele riu docemente, virando você de novo e cobrindo seus olhos — mesmo que você já os tivesse fechado —, então se inclinou apenas por um momento e sussurou em seu ouvido:
—Agora fique calada, S/N.
Você não ousou entrevir, seu corpo inteiro havia se enrijecido. Você apenas umideceu os lábios quando o silêncio se fez presente e seguiu a condução de Eddie enquanto ele retomava à caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Romans🌙 Ei! venha se iludir comigo neste livro de imagines que fiz especialmente para você! nele, você é S/N. sejam todos bem-vindes! ♡ ✦𝘛𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢. 🏕