𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝗜'𝗠 𝗜𝗡 𝗛𝗔𝗪𝗞𝗜𝗡𝗦?! | parte 1
original, by: @ifartpankw
•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•
Você estava em seu sofá na sala de estar de sua casa, seu corpo estirado no conforto e no sossego, sem preocupações ocupando sua mente. Na televisão à sua frente, passava a sua série favorita: Stranger Things. Ultimamente é tudo o que você mais tem feito. Você sente que a série e os seus personagens favoritos nela é um lugar seguro para você, e às vezes, quando acontece algo ruim aos seus personagens protegidos, você até chora com eles. Você se apegou a eles de uma maneira absolutamente encantadora, e é como se eles fossem um tipo de remédio para te curar dos seus dias tristes. Você acompanha a série há um bom tempo e também aos atores, que você simplesmente adora. Toda a sua família e amigos sabem disso, porque você está sempre mencionando e sugerindo assistirem a um episódio de ST.
Você estava reassistindo o primeiro episódio da 4° temporada, o qual você se surpreendeu com o novo personagem da série: Edward Munson. Você ficou tão encantada pelo metaleiro que ele entrou para a lista de seus personagens favoritos. Você infelizmente já sabia o triste e injusto final que ele teve, então se sentia feliz ao vê-lo sorrindo mais uma vez na tela. Enquanto assistia você até tentava esquecer a tragédia que ocorreu com ele no Mundo Invertido.
Aninhando-se ao seu cobertor e mastigando mais um grão da pipoca que você preparou despejada na tigela em cima da mesinha de centro, você riu da cena de Eddie no refeitório. Você imitou algumas das falas dele – você já havia assistido tantas vezes que até decorou – e continuou assistindo pelos próximos quinze minutos.
Momentos depois, você não sabia quanto tempo havia passado, mas já estava começando a soltar bocejos e fechar os olhos. Sua mãe havia aparecido na sala há alguns minutos, pedindo para você ir dormir porque já estava tarde, mas você estava absorta no que estava assistindo, pedindo a ela alguns minutos a mais.
Você sorriu ao ver a cena de Eddie na floresta com Chrissy antes de fechar os olhos pela última vez e mergulhar em seu sono.
᪥ ✦ ᪥
Você abriu os seus olhos, olhando ao redor. Sua cabeça repousava em um travesseiro confortavelmente tentador, que estava prestes a sugá-la de volta para o sono, mas você rapidamente sobressaltou e soltou um gritinho agudo, ficando completamente paralisada na cama.
"Que lugar é esse?!", você pensou.
Você definitivamente não sabia onde estava. Você rodou o seu olhar em volta do cômodo para encontrar uma parede com tons leves e delicados de rosa e branco. Havia uma penteadeira gigantesca no canto do quarto, um guarda-roupa alto, um tapete rosa felpudo e coisas brilhantes demais, que a surpreendeu tanto que você estava de queixo caído.
"Este quarto não é meu!", você pensou novamente, alarmada.
Lentamente, você ergueu os cobertores quentes e grossos de suas pernas, se livrando do calor excessivo. Você saltou para fora da cama, sentindo os seus pés descalços sobre o tapete macio. Você percebeu as suas unhas dos pés pintadas gloriosamente de rosa e branco, e você ergueu uma sobrancelha. Não estavam pintadas antes.
Você finalmente se levantou e começou a caminhar pelo seu suposto quarto novo. Você avaliou as infinitas quantidades de maquiagens dentro e em cima da penteadeira. Você se encaminhou ansiosamente até o guarda-roupa, e franziu o cenho quando viu toda aquela infinidade de roupas penduradas nos cabides. Você começou a arrastar os cabides e avaliar as peças, mas parou por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
Romansa🌙 Ei! venha se iludir comigo neste livro de imagines que fiz especialmente para você! nele, você é S/N. sejam todos bem-vindes! ♡ ✦𝘛𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢. 🏕