04. 🎸 | 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍 - 𝐈'𝐌 𝐈𝐍 𝐇𝐀𝐖𝐊𝐈𝐍𝐒?! parte 2

787 92 47
                                    

𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 — 𝗜'𝗠 𝗜𝗡 𝗛𝗔𝗪𝗞𝗜𝗡𝗦?! Parte 2
original, by me: @ifartpankw

•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•

O céu acima de você estava parcialmente nublado, o ar levemente gélido e o aroma agradável que você supôs ser de terra molhada. Tudo à sua volta era uma grande extensão de terra, árvores de grande porte, mata e vegetação. Você olhou para cima e viu copas de árvores se tocando, formando um dossel. Era um lugar muito agradável e, claro, familiar. Você já havia o visto antes... mas nunca esteve nele antes. Era encantador e ainda meio surreal. Você se virou apenas para encontrar uma mesa de piquenique e, espere aí, você já viu isso antes!

Só que na tela da sua televisão.

Você abriu um sorriso quando percebeu exatamente onde estava, e concluiu: "Eddie e Chrissy já estiveram aqui também!". Isso poderia ser... loucura? Será que você estava tão apaixonada por personagens fictícios que tornou um de seus sonhos realidade?

Não. Não era possível. Ninguém acreditaria em você. Nem mesmo você estava acreditando em sua própria palavra. Isso, com toda a certeza, era algo impossível de se acontecer.

Ou não?

Você conseguiu chegar na floresta seguindo os passos de sua memória com os rastros que assistiu na série, e também por sentir que algo te guiava para lá – como se fosse instinto próprio. Você caminhou até o banco extenso e se sentou à espera de Eddie. Você abriu um sorriso com este pensamento... "à espera de Eddie". Uau. Isso estava mesmo acontecendo?

—Ah, então você não mentiu sobre ser uma observadora!

A voz atrás de você a fez sobressaltar. Você se virou e encontrou Eddie Munson e, puxa, você não conseguiu reprimir um sorriso causado pela felicidade repentina que atingiu você.

—Fique sabendo que eu não minto, Munson. —Você brincou.

Ele soltou uma leve risada nasal em resposta e tirou a jaqueta que usava. Você observou ele minuciosamente e sentiu que não iria conseguir parar tão cedo. Ele bateu a maleta preta contra a mesa de piquenique e passou a perna por cima do banco, se sentando em seguida. Você fez o mesmo, finalmente sentando-se no banco em frente a ele, a mesa entre vocês. Você olhou em volta como se estivesse conferindo o lugar e se perguntou se as coisas neste "universo" onde você estava eram iguais ou diferentes da série. Honestamente, você achou que era bem... confuso. O pensamento te deixou um pouco nervosa.

—Você pode ficar tranquila, tá? Ninguém nunca vem aqui. É seguro. —Eddie disse, como se fosse para te reconfortar, e você teve um déjà vu da frase no mesmo instante. —Eu prometo. —Ele abriu a maleta enquanto observava você.

—É, eu... imagino. —Você diz, coçando a nuca. —Posso te fazer uma pergunta antes de... de você... me mostrar como é que isso funciona?

—É claro. —Ele apoia o cotovelo na mesa e descansa a cabeça na mão, atento à você.

—A Chrissy... ela já procurou você no intuito de comprar drogas?

—Chrissy? —Ele riu. —Espere - você está falando da Chrissy, a sua melhor amiga, a Chrissy Cunningham?

—Sim, Munson. Estou falando dela mesmo.

—Você só pode estar brincando... —Ele afastou as mãos do rosto e esperou você confessar que era apenas uma brincadeira, mas como você não disse nada pelos próximos segundos, ele acreditou que você realmente falava sério. —O que está acontecendo? Isso é tipo a revolução das líderes de torcida? O estresse de ter que "lidar" com pompons e dançar em uma pirâmide humana subiu para a cabeça?

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora