"... Sinto ondas de prazer enquanto sua boca toma a minha, de um jeito gostoso, sem igual."
Estava de volta a rotina de ir para o curso, depois de mais de um mês sem comparecer. Estava na hora de voltar a realidade e parar de sofrer por algo que não tinha mais jeito, até porque, foi bem humilhante toda situação que passei.
Agora tudo que quero é esquecer, prosseguir com minha vida e se tudo der certo, ser um pouco feliz, fazendo coisas que gosto, como montar cenários.
É, apesar de fazer este curso de artes cênicas, meu foco é o cenário, os figurinos, a montagem de tudo, todo processo. Isso realmente me fascina!
- Eu não acredito! Olha só quem apareceu! - Meu amigo Júlio vem até mim me abraçando. - Você sumiu! O que aconteceu?
- Uma longa história, depois te conto tudo. - Ele concorda e me acomodo no tapete de borracha, colocado no chão de madeira para nos sentarmos.
- Camila! - Viviane grita assim que entra na sala, ela vem até mim, e me abraça. - Porra, o que aconteceu? Você não atendeu nenhuma ligação que fiz! - Me encara com repreensão.
- Desculpa, depois conto todos os detalhes para vocês.
- E vai mesmo, você faltou a várias aulas, Camila.
- Eu sei, mas agora voltei.
- Estávamos muito preocupados com você. - Júlio fala e concordo.
- Eh! Também estava preocupada, comigo mesma.
.
.
.
Após conversar com o professor explicando minhas faltas e o problema que passei neste último mês, fizemos uma aula calma. O professor utilizou uma pequena caixinha de som e colocou algumas músicas relaxantes, enquanto ficávamos de olhos fechados, usando nossos sentidos, em busca de nos conectarmos com nós mesmos.
Foi ótimo, me permitiu esvaziar a mente e me concentrar em mim e em tudo que aconteceu. Percebi que deveria parar de me lamentar por algo, que saiu errado, que não deu certo.
Depois da aula relaxante, achei melhor ir com a roupa que estava embora, pois, a aula foi tão sossegada que não havia o porquê, trocá-las. Já estava com saudades do curso, eu amo quando estou aqui, posso ser eu mesma, ao menos alguns minutos. Deixar meu corpo reverberar tudo que sinto através da arte.
Peguei minhas coisas e caminhei com Júlio e Viviane pelo longo corredor.
- Olha, vou apressar o passo que ainda tenho muita coisa para fazer. Amanhã o meu dia será cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DIA... (UM CONTO DE AMOR)
Short StoryUm sentimento forte e dominador invade Damião, assim, que ele avista a jovem Camila na escola/faculdade que, ele leciona. Ele começa a observá-la de longe, cada vez mais envolvido por ela. Algo além, do seu controle, inconsciente e totalmente forte...