Dove POV
Dois dias depois eu estava me mudando para o novo apartamento, lógico que meus pais quiseram intervir na minha decisão que resultou em uma briga feia entre nós e dois tapas desferidos por minha mãe em mim. Portanto, eu saí daquela casa dos infernos e pude vim morar na minha nova casa. Nesse mesmo dia tive uma reunião com a Tia Stef e decidimos entrar com um pedido judicial de solicitação de reabertura do caso.
Já fazem três dias que não recebo nenhum e-mail da justiça sobre o caso, apenas recebi a multa por hackear o departamento, fora isso, nada. Aquilo vem me deixando ainda mais nervosa e ansiosa, o que vem me ajudando nisso são a faculdade, minhas amigas, Sofia e meus pequenos serviços prestados para algumas pessoas aleatórias que precisam de ajuda com o mundo tecnológico. Além de algumas reuniões com a tia Stef, como hoje.
— Nenhuma novidade? — questionei comendo um pedaço da rabanada de chocolate da tia Stef, bem que dizem que os italianos têm dons na cozinha.
— Não, esses processos demoram e com a sua violação pode demorar ainda mais — choraminguei — Faz mais de um ano que o caso foi arquivado, Dov. É normal essa demora
— Mila faz questão de me lembrar disso toda hora, mas isso não ajuda em nada na minha ansiedade! — deixei meu corpo virar parte da cadeira.
— Dov, você precisa ficar calma! — exclamou ela.
— Palavra desconhecida do vocabulário Cameron — escutei mais uma voz feminina adentrar a cozinha e logo vejo minha outra tia entrar — Oi Dov, oi amor — se aproximou da sua esposa beijando seus lábios.
— Tá vendo, até a tia Dani sabe que não sei o que é ficar calma — apontei para a mulher de fios loiros.
Camila é filha de um casal lésbico, Stefania Spampinato é uma advogada italiana que conseguiu o green card após se casar com a Danielle Savre que é uma arquiteta renomada do estado de New York. As duas têm três filhas: Camila Cabello, Sofia Savre e Aspen Spampinato. E elas meio que me adotaram como sobrinha após eu virar melhor amiga da filha dela, Camila, e ter virado madrinha da Aspen.
— Dove, porque não vai deixar a Aspen na aula de dança dela? — questionou Stefania me olhando — Quando tiver notícias, eu irei te falar
— E ir comprar uma roupa descente para seu encontro de hoje — virei bruscamente para trás vendo a irmã do meio da minha melhor amiga ali encostada na parede. Peguei o pano de cima da mesa e joguei nela.
— Você tem encontro hoje? — tia Dani perguntou sugestiva roubando alguns morangos da vasilha — Me conta tudo!
— Uma amiga me convidou para uma festa hoje e estou pensando em ir — falei sentindo minhas bochechas corarem.
— Uma amiga? Mila disse que você falta devorar ela com os olhos — lancei um olhar mortal na direção dela.
— Eu pensava que a Mila era chata, mas a Sofi — apontei para a adolescente — É pior que ela, céus!
— Alguém está caidinha por alguém — cantarolou a italiana.
— Eu vou levar minha afilhada para a aula dela ao invés de ficar aqui escutando vocês — sai da cadeira, escutando elas rirem.
— A Jaina pode ajudar você na escolha da roupa de hoje, tem que impressionar a crush — proferiu Danielle, me fazendo revirar os olhos. Jaina é uma amiga próxima do casal e também é quase uma tia para mim, e é formada em moda.
— Tchau para vocês — acenei para elas, antes de sair da cozinha para pegar Aspen na sala de jogos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐄𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 - Dofia (Concluída)
RomanceDove se isolou do mundo após várias coisas que aconteceram na sua vida, agora é obrigada a se socializar ao entrar na faculdade. Sofia acabou prometendo a si mesma que não iria mais se apaixonar. Duas pessoas com mundos e visões diferentes, mas irão...