「Chapter fourteen」

166 16 4
                                    

Dove POV

Meu coração está disparado por vários fatores, mas uma das causas está ao meu lado segurando minha mão enquanto caminhamos para entrar no orfanato. Estar com Sofia é a melhor parte do meu dia, ela me desperta de várias maneiras e formas, faz com que eu me apaixone cada dia mais por ela. O que sinto por ela é algo que não sinto a muito tempo, talvez eu esteja me apaixonando de verdade e construindo esse relacionamento da melhor forma.

Contá-la sobre ter sido mãe foi um passo importante para mim, não tinha boas lembranças com revelação como esta, mas vê-la ficar comigo e dizer que irá me ajudar a encontrar meu filho foi algo incrível. Quando penso que ela não pode ficar ainda mais perfeita, ela me faz isso. Sabia que ia precisar de toda a ajuda e apoio dos meus amigos e do dela nessa etapa das investigações, as audiências iam iniciar juntamente com o julgamento dos três e o que espero ter disso tudo é uma resposta para minha pergunta.

Meu filho está vivo ou morto?

Eu preciso de uma resposta para poder acalmar meu coração e me desligar de certa forma do meu passado. Mordo meu lábio inferior ao atravessar o portão de entrada do orfanato, ele é bem estruturado e tem uma boa arquitetura para a região, além de ser grande o suficiente para receber as crianças órfãs. Porém, para que isso tudo sendo que não são capazes de cuidar de uma criança autista?

— Está bem? — escutei a voz de Sofia me despertar e agora noto que estamos na porta do orfanato.

— Bem, com um sentimento estranho no peito. Mas com você ao meu lado faz tudo ficar melhor — revelo a ela e sorrio.

— Bom saber disso, se quiser pode ficar ao meu lado enquanto estivermos aqui — concordei escutando a porta se abrir.

— Olá, boa tarde! No que posso ajudar? — perguntou nos olhando com um sorriso alegre nos lábios.

— Viemos conversar com a diretora e visitar as crianças — a garota ao meu lado tomou a frente.

— Oh claro, entrem — abriu mais a porta, entramos e logo escutamos o falatório das crianças — As crianças mais velhas estão na escola e as mais novas estão por aqui

— Sem problemas — falei olhando ao redor para encontrar o menino que viemos ver.

— Irei chamar a diretora, vocês irão adotar alguma criança? — olhou com expectativa para nós. Direcionei meu olhar para Sofia sem jeito.

— Quem sabe um dia, mas estamos aqui para conhecer mais sobre a instituição e pegar informações de uma criança em específico — informou sem me olhar.

— Certo, volto já! — disse antes de sair atrás da diretora.

[...]

— É muito bom receber visitas! — olhamos na direção da voz entusiasmada, é uma senhora de meia idade. Os anos fizeram bem a ela. Quando seu olhar decaiu em mim, pude notar a pequena expressão de desespero surgir em seus rosto, lancei um olhar confuso para ela. Porém a mesma disfarçou — Oi, me chamo Anne e sou diretora do orfanato! Vocês são um casal, certo?

— Certo — respondi antes de Sofia — Sou Dove e ela é Sofia!

— Prazer conhecê-las — sorri, antes de dizer algo sinto duas mãos pequenas na minha perna. Olho para baixo vendo o menino que viemos ver — Parece que ele gostou de vocês!

— Oi garoto — soltei a mão da Sofia para pegá-lo no colo. Beijei sua face vendo o mesmo sorri — Senti saudades!

— Eu não ganho um beijo não? — a garota que eu gosto fala ao meu lado fingindo estar com ciúmes. Cas se joga nos meus braços para ir pro dela — Hum, agora sim!

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐄𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 - Dofia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora