「Chapter seven」

220 16 3
                                    

Sofia POV

Meu quarto era o único lugar onde eu poderia simplesmente ter meu tempo de paz e sossêgo, era um tempo precioso para mim, principalmente por poder deitar na minha cama e me perder em meus pensamentos. Eu tentava de alguma forma buscar incentivo para seguir minha vida, já fazia um tempo considerável que tinha me separado da mulher que mais havia amado em minha vida, por causa de uma traição por parte dela. Ainda era difícil lidar com tudo isso, mas bem lá no fundo, tinha esperanças que toda essa dor irá acabar com o tempo.

Eu sempre fui uma pessoa solitária, só tinha em minha vida meus pais e irmãs. Paulina obviamente é o oposto de mim, com seu tipo brincalhona de tudo, já Sarah é completamente uma versão de nós duas. Para mim ainda era difícil às vezes não saber o que acontece dentro do meu próprio interior, talvez por medo, várias vezes me sentia totalmente desconfortável perto das pessoas; a única pessoa que eu me sentia extremamente confortável era a tal garota que esbarrei hoje mais cedo, não que eu estivesse apaixonada por ela, somente estava sentindo coisas estranhas. Talvez tudo estivesse começando por ali, no entanto, ainda era muito cedo. Mal nos conhecíamos, por isso os sentimentos se mantinham confusos.

- Filha, venha almoçar! - ouvi a voz calma da minha mãe soar pela corredor.

- Já estou indo, mãe! - respondi rapidamente, criando coragem para levantar da cama.

[...]

- Lina, ainda não chegou? - questionei enquanto almoçavamos, já que estava somente eu e minha mãe em casa.

- Deve chegar daqui a pouco, ela passou na casa de uma colega da faculdade para pegar umas coisas antes de virem para cá fazer um trabalho - respondeu servindo o suco - Como foi lá na lanchonete? - perguntou.

- Foi bom, de verdade! Tipo, conversei com a dona de lá sobre tudo. Disse que posso trabalhar lá, que não se importaria com horário por conta da faculdade - respondi - Ela foi muito compreensiva!

- Isso é ótimo, filha. E começa quando? - perguntou.

- Na próxima semana, vou começar com um treinamento e depois se ela aprovar já posso trabalhar definitivamente - sorri - Espero que dê certo, esse dinheiro vai ser bom!

- Estou torcendo por isso, filha - sorriu - Vou precisar sair para comprar umas coisas e depois vou buscar Sarah na escola! Então irei demorar um pouco...

- Sem problemas, mãe! Vou ficar no quarto, fazendo algumas coisas da faculdade e esperar pela Lina - respondi - O almoço estava maravilhoso!

- Que bom que gostou! Bom vou guardar essas coisas para ir - comentou se levantando.

- Deixo que eu organizo, mãe. Vai lá fazer suas coisas - comecei a pegar as coisas sobre a mesa.

- Obrigada, filha! - sorriu.

- De nada, mãe! Traga aquele doce, por favor? - pedi.

- Estava só esperando você pedir - beijou minha bochecha, saindo.

[...]

- Sofia! - tomei um susto ao sentir minha irmã tocar meus ombros enquanto lavava a louça e ouvia música em meus fones, soltando de imediato o copo das mãos que logo quebrou ao se chocar com a pia - Ops!

- Porra Lina! - esbravejei pegando o pano rapidamente para bater nela - Não precisava disso - ela se desviou de mim - O que foi?

- Desculpa! - riu - Mas estava te chamando a uns vinte minutos e nada de você responder. Então achei melhor tocar seu ombro...

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐄𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 - Dofia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora