「Chapter twenty-six」

147 9 1
                                    

(+18)

Dove POV

Nunca imaginei que uma única sessão de terapia com a psicóloga da Sarah, iria melhorar muito a relação de todas dentro de casa. Com certeza quem entraria ali pensaria que estava em outra casa. A relação das irmãs Carson's melhorou muito, minha esposa começou a escutar mais a Sarah e entender o seu lado, da mesma forma, Sarah também fazia isso. Minha relação com minha esposa melhorou muito, voltamos a nos comunicar e contar tudo uma para a outra, além de sempre saímos uma vez na semana juntas.

É, as coisas estão mudando, de uma forma boa. Porém, por mais que obtivemos aquela conversa franca entre nós e a psicóloga, nenhuma de nós havíamos entrado no consenso de como íamos proceder com a gravidez da Sarah. Ninguém tocou no assunto nos últimos dias e, eu, achei melhor não tocar no assunto, por medo das brigas voltarem a acontecer. Quando uma das Carson's acharem que é a hora ideal para decidir, eu super vou apoiar, dar minha opinião e dizer a minha decisão, mas não irei me intrometer no resto.

A decisão é entre elas...

Após muita insistência da minha parte, minha esposa acabou aceitando a proposta feita pelas nossas amigas, algumas semanas atrás. Ainda não combinamos como e onde vamos proceder essa loucura, não tivemos tempo durante a semana para podermos sentar com as meninas e planejar os detalhes. Por isso, estamos indo encontrar as duas agora, em um restaurante novo que a Camila encontrou no dia anterior, segundo ela, lá não parece ser tão movimentado como os outros que costumamos ir.

— Está nervosa? — olhei rapidamente para minha esposa, voltando a prestar atenção na estrada.

— Eu não diria nervosa, mas levemente ansiosa. Não sei o motivo que me levou a aceitar uma loucura dessa — negou com a cabeça, me fazendo rir — Sério, tem como voltar atrás não?

— Não, amor, não tem como. As meninas devem ter planejado a maior parte das coisas, não podemos desistir agora — informei, tocando sua coxa — E vai ser bom, vamos experimentar algo diferente...

— Muito diferente — concordou — Passei o dia todo sem conseguir pensar em outra coisa, senão nessa ideia maluca que fui convencida — olhou para mim — Acabei imaginando você sendo dominada por elas, principalmente pela Lauren...

— Também imaginei você sendo fodida pela Lauren e pela Camila, enquanto eu fico observando — sorri de lado, lançando um olhar de desejo para ela.

Querendo ou não, estou ansiosa de como vai rolar essa orgia...

[...]

Um pouco mais de dez minutos de atraso, estacionei o carro na vaga do restaurante, próximo a porta do estabelecimento. O restaurante não é tão movimentado, deve ter no máximo cinco casais em toda a extensão do lugar e é gigantesco. Adentramos o local procurando pelas meninas, o ar quente abraçou meu corpo gelado pela noite fria, trazendo consigo o cheiro das inúmeras comidas que estão sendo preparadas na cozinha próxima ao salão principal. Divino. Varri o local atrás da Lauren e Camila, encontrando elas no fundo do estabelecimento, próximas a uma lareira falsa.

Seguro a mão da minha esposa, arrastando ela até a mesa das meninas. É um lugar reservado, uma mesa redonda com um banco gigantesco em formato de meia lua, todo trabalhado na madeira escura. Bem rústico e minimalista o ambiente, além de ser bem iluminado. Sentamos em frente às meninas, deixando um grande vácuo ao nosso lado, possibilitando que mudássemos nossas posições durante a conversa.

— Vocês estão atrasadas! — anunciou Lauren, nos olhando com uma cara emburrada.

— Existe uma coisa chamada trânsito, folha A4 — impliquei com ela, recebendo um revirar de olhos como resposta.

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐄𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 - Dofia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora