「Chapter four」

235 21 0
                                    

Dove POV

Gargalhei com a fala de Lina observando ela ir em direção a entrada da universidade, comecei ir atrás dela me sentindo melhor. Ter alguém conhecido e no mesmo curso que eu faz com que fique menos apavorada com as coisas, tornava aquela mudança um pouco melhor para mim. Portanto, as palavras de Lina ecoavam pela minha mente sobre meu irmão, o que diacho ele fez para essa pessoa próxima a ela? Eu ia descobrir. 

As próximas aulas foram um pouco mais dinâmicas e melhores que a primeira, os professores se mostraram ótimas pessoas e disseram qual método eles usavam para avaliar cada aluno. Uma das coisas que me deixaram feliz foi quando o professor de software comentou que na próxima aula ia começar a ensinar como se desenvolve um software para celular e notebook, nem preciso o quão animada fiquei? Sou louca para desenvolver software.

Quase na metade da manhã o sinal tocou fazendo todos os alunos voarem das salas e irem para o refeitório, Lina e eu seguimos calmamente para o refeitório enquanto brigávamos sobre os números utilizados para fazer um software simples. Peguei meu celular e comecei a digitar os números para criar um novo software, no final os números que Lina falou acabou desenvolvendo um malware e o meu um software. Aquilo acabou causando alguns xingamentos vindos delas e gargalhadas minhas. Nos separamos no refeitório, ela ia atrás da irmã e eu das minhas amigas. 

[...]

Lauren POV

Conversando melhor com Sofia durante uma aula e outra pude notar o quão gente boa ela é, acabamos descobrindo que temos gostos musicais idênticos e que gostamos da mesma banda, The 1945. No início senti um ciúmes por ela falar sobre meus meninos tão animada, mas por fim acabei deixando de lado e dando continuidade nas nossas conversas, no meio disso tudo Sofia revelou que iria participar do próximo show que eles fariam em NY.  Na hora do intervalo fomos juntas até o refeitório, mas ao chegar lá nos separamos. Agora estava sentada em uma das mesas com os braços ao redor da minha namorada, comendo pudim enquanto escuto Camila e Verônica protestar contra o que Dove falava. 

— Porque não quer morar mais com nós? — questionou Verônica olhando brava para nossa amiga. 

— Não, Vero. Preciso de um espaço só meu, entende — disse Dove — Estou pensando em alugar um no mesmo prédio do que o de vocês, talvez sejamos vizinhas

— Já que é assim, não irei vender mais o atual — minha namorada deu de ombros — Posso te ajudar a procurar um apartamento, Dov  

— Sua ajuda será muito bem-vinda, Mila — olhou na nossa direção e sorriu. 

— Porque sinto que tem algo te incomodando? — olhei para ela, vendo seu sorriso vacilar. 

— Lina me disse algo que ficou na minha cabeça — respondeu sem muito ânimo — Disse que Thierry não é a pessoa boa que penso que é, pois ele machucou alguém próximo à ela

— Ela só disse isso? — perguntou Verônica. 

— Sim, eu cheguei a insistir porém ela falou que não cabia a ela dizer sobre isso — desviou o olhar — Na hora comecei a entrar em pânico, porque ele sabe tudo que passei durante os últimos anos e lembrei das vezes que ele conversava no celular com alguém ou agia com indiferença comigo quando eu falava sobre o Cas — comentou. Antes que pudéssemos falar algo seu celular toca — É minha cunhada, volto já

— Certo — concordamos vendo ela sair de perto de nós para atender o celular. 

— Isso do Thierry é muito estranho, se bem que ele nunca me desceu — concordei com a fala de Camila. 

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐄𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 - Dofia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora