「Chapter one」

765 38 55
                                    

𝐒𝐨𝐟𝐢𝐚 𝐏𝐎𝐕

Empurrava o carrinho com as minhas malas andando lentamente pelo aeroporto. Meu voo havia acabado de chegar, estava em casa depois de três anos. Não sentia-me feliz, existiam muitos motivos para que jamais desejasse pisar aqui novamente, mas uma ligação mudou o meu caminho e fez com que eu deixasse a vida que havia construído, para trás.

Suspirei pesadamente ao ver que ninguém estava à minha espera, isso porque eu havia sido clara com o horário que chegaria, porém percebi que isso não adiantou. Sentei-me em um banco, pegando meu celular, procurando pelo número bastante conhecido e fiz a ligação, estava cansada da viagem e tudo que desejava, era que alguém viesse me buscar logo.

Voltar para Nova York sempre me deixava com as emoções à flor da pele. Com o final da faculdade próximo, as visitas à cidade foram ficando cada vez mais raras e de certa forma, eu não se importava de ficar longe. As memórias ali eram muito fortes e retornar doía, entretanto, não havia como fugir dessa vez, a transferência já estava feita e agora era só encarar a nova faculdade.

[...]

– Chegamos! – meu pai anunciou estacionando o carro na garagem e foi quando notei minha mãe já a minha espera junto com a minha irmã de quatro anos.

 – O bom filho a casa retorna - sorriu minha mãe assim que saí do carro - Que saudades querida, como foi de viagem? – perguntou.

 – Um pouco de neve, mas nada demais – respondi - Também estava com saudades, mãe! - abracei a mesma - Oi, minha pequena Sasa - fiz um carinho na bochecha da minha irmã que estava no colo da minha mãe.

- Soso - sua voz sonolenta e fina ecoou fazendo-me rir quando ela esticou seu corpo sobre mim abraçando-me forte.

- Que saudades que eu estava de você - beijei sua bochecha fazendo a mesma rir agora em meu colo.

Meu coração bateu forte, pensando que aquela seria a última vez que chegaria naquela cidade, finalmente entrei na nova casa e passei a observar cada canto, como se não quisesse esquecer nenhum detalhe desde a última vez que estive ali, havia vários brinquedos espalhados pela casa, afinal fiquei fora por três anos, algumas coisas haviam mudado, outras não. Sarah tinha apenas um ano quando mudei daqui para fazer faculdade, até pensei que ela iria estranhar quando me visse, mas por sorte isso não aconteceu.

- Lina, está onde? - perguntei enquanto colocava Sarah sentada no tapete da sala.

- Ela deve chegar já. Foi até a faculdade resolver umas coisas - respondeu meu pai.

- Ela conseguiu a bolsa? - questionei.

- Sim, porém não é na qual ela queria - comentou minha mãe - Mas ela está feliz!

– Que bom! – sorri – Estou faminta!

– Quando é que você não está filha?! - brincou meu pai fazendo-me rir.

- Fiz a sua comida preferida - disse minha mãe.

– Estava pensando em irmos jantar juntos no final de semana – sugeri - Apenas para comemorar a minha volta!

 – Ótima ideia! – minha mãe logo concordou.

– Eu estou mesmo com saudades do milk-shake de morango daquele restaurante perto da escola. Não tem nenhum igual! – sorri.

- Acredita que nada mudou, o lugar continua do mesmo jeito - comentou meu pai.

– Ótimas lembranças! - indaguei - Vou subir guardar essas coisas no quarto e já desço para almoçar...

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐄𝐱𝐜𝐞𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧 - Dofia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora