Festa do fim de semana

4.3K 645 345
                                    

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Terça feira. Depois que eu saí da faculdade encontrei Felix e Hyunjin e nós fomos em um café para conversar já que finalmente tínhamos tempo pra isso. O assunto ia muito longe toda vez que estamos juntos.

— Aliás, porque não foi na festa domingo?

Lix perguntou e eu olhei pra ele como se fosse óbvio.

— Eu estava fazendo o trabalho da faculdade.

— Fizesse no domingo.

Hyunjin falou e eu neguei com a cabeça.

— Não sou igual a vocês, eu ia gastar a minha bateria social da semana na festa e ainda ia ficar com dor de cabeça, não ia sobrar nem o pó para fazer o trabalho.

— Foi um rolê muito da hora, a gente conheceu uma galera nova, as festas da galera do NCIT são sempre muito boas.

Lix falou como se estivesse lembrando dos momentos da festa.

— Na próxima eu vou, se não tiver que entregar um trabalho que eu ainda não terminei. — Ri e olhei para Hyunjin, o fotógrafo oficial da galera. — A festa foi pica assim e não tem uma fotinha pra contar história?

— Claro que tem, é que eu tirei com a câmera, tenha paciência jovem padawan e eu também vou dar um trato nelas antes de postar.

— Tá bom, senhor Jedi das fotos.

— Tinha um menino lá seu tipo todinho, Hannie, juro pra você, Minho o nome dele.

Lix falou e eu fiquei tímido com a fala repentina.

— Porque?

— Sei lá, só parece que combina, o jeito dele e o seu, você vai gostar dele.

— Uma foto não tem?

— Ele não tem Instagram, mas eu tirei foto dele na festa, quando as fotos estiverem prontas eu te mando, fechou?

Concordei com a cabeça meio sem jeito.

— Agora vou ficar curioso bando de praga. — Os meninos riram e deram de ombros. — Minho... nome bonito.

Falei pensativo. Ficamos trocando informações sobre a vida alheia até a hora de eu ir trabalhar. Deixei os dois no café ainda conversando e eu fui até a loja que era bem pertinho, troquei de roupa enquanto o moço da tarde estava terminando de guardar as mercadorias, acho que o hyung deu uma leve comida de rabo nele para ele estar arrumando as coisas antes de sair e provavelmente está puto comigo já que ele saiu e nem se despediu. "Mal educado" pensei e me sentei no balcão, hoje equipado com uma tesoura e papel para fazer mais origamis, realmente foi uma ótima experiência passar a madrugada fazendo esses negocinho com os papéis que estavam jogados pelo balcão, mais um pouco e eu abriria uma loja de tantos que eu fiz.

— Ele está sempre distraído.

Ouvi isso e vi uma mão balançando na minha frente, Innie estava ali sorrindo para mim e um pouco mais a frente caminhando para se sentar em uma das mesas com outro menino estava o menino de cabelo roxo e claramente ele tinha falado que eu estou sempre distraído, sua voz é inconfundível.

— Oi.

O menino falou sorrindo e eu o retribui com um sorriso no rosto assim como ele. Porque do nada agora esse menino resolveu fazer essa loja de morada? Não estou reclamando, mas antes eu nunca tinha visto ele e agora dois dias seguidos?

— Oi.

Passei as coisas e claramente era comida para os três.

— 17500 wons.

Ele me entregou o cartão e automaticamente falou "débito" enquanto fechava a carteira, coloquei o cartão na maquininha e entreguei para ele colocar a senha, o que ele fez bem rápido.

— Quer a sua via?

— Não precisa, obrigado.

Ele pegou tudo com as mãos quase derrubando algumas coisas, mas ele conseguiu equilibrar tudo e levar até a mesa. O menino que eu não conheço tirou o notebook da mochila e começou a digitar alguma coisa enquanto eles conversavam sobre algo que eu não conseguia ouvir. Fiquei observando e os dois pareciam bem concentrados, já o mais novo parecia entediado mexendo no celular. O menino de cabelo roxo só pegou o celular uma vez e dessa vez consegui ver que a capinha do celular dele estava cheia de rostinhos de gatinhos, "Ele realmente tem cara de pai de gato" eu pensei e sorri, mas logo tirei o sorriso do rosto e voltei a fazer meu origami e não é querendo me achar não, mas estavam cada vez mais bonitinhos e menos amassados.

De vez em quando eu dava umas olhadinhas para ver como eles estavam, mas nada parecia mudar muito, só Innie que agora estava dormindo na mesa enquanto os outros dois estavam firmemente em seus postos. Vez ou outra via um dos dois olhando para mim, o que me deixava nervoso e me fazia abaixar meu olhar para os origamis mais uma vez. Já era perto da hora de fechar, quando eles começaram a arrumar as coisas para irem embora. O menino de cabelo roxo acordou o mais novo fazendo um carinho em seus cabelos, o menino acordou meio confuso e olhou para seu Hyung que riu de sua reação. Todos levantaram e começaram a andar em direção a porta, eu fiquei observando eles até Innie se virar e acenar pra mim, fiz o mesmo para ele me sentindo meio estranho, as pessoas normalmente não dão tchau para o cara do balcão.

Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora