Amor à primeira vista

4.1K 586 656
                                    

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Acordei com o som de panelas batendo na cozinha e uma dor de cabeça proveniente dos soju de ontem. Me sentei na cama, esperei um momento até meu espírito voltar para o meu corpo, me levantei, tomei um banho, escovei os dentes e peguei meu celular para ver o estrago de ontem, as fotos sempre surgem no grupo no dia seguinte é incrível. Entre as milhares de fotos constrangedoras estão as famosas "fotos de sobrevivência" pra saber quem chegou vivo que o Chris sempre faz a gente mandar, parece uma chamada de escola é incrível, Hyunjin, Lix e Changbin já provaram que estavam vivos e as mensagens que sucediam eram "Cadê o Han?" "O Han tá vivo?" "Se esse homem não aparecer em quinze minutos eu juro que vou bater lá na casa dele!". Eu parei, olhei para o celular... Se não é o Chris que estava fazendo barulho na minha cozinha, quem é?

Eu coloquei meu celular na mesinha de cabeceira e fui até a cozinha, me sentindo o próprio Tom Cruise em missão impossível. Quando cheguei na porta da cozinha, vi o Minho fazendo alguma coisa no fogão. Voltei para o meu quarto, peguei meu celular e mais uma mensagem.

"O ARROMBADO VISUALIZOU ESSA MERDA. JISUNG CARALHO!"

"EU TÔ AQUI PORRA! Por um segundo eu pensei que ia morrer, mas passou."

"O que aconteceu?"

"O Minho está aqui, e eu não lembrava disso.

Inclusive, já volto."

Coloquei o celular no bolso e voltei para a cozinha, dessa vez sem por todos os meus anos de cursinho de 007 em prática. Eu entrei na cozinha chamando a atenção do Lino que estava colocando algumas coisas na mesinha. Ele me olhou e sorriu.

— Acordou a margarida, bom dia.

— Bom dia. — Eu sorri e me encostei no balcão. — Posso perguntar uma coisa?

— Porque eu estou aqui? — Concordei meio sem jeito e ele riu. — Você dormiu em cima de mim no carro, não queria te deixar jogado na porta da casa e ir embora. Nunca foi tão difícil achar uma chave, sabia disso? — Ele parou pensativo olhando para o nada. — Devia ter pegado ela antes de te pegar no colo, faria mais sentido.

— Você me o que?

Olhei pra ele confuso e ele me olhou como se não tivesse feito nada.

— Te peguei no colo, você queria que eu te trouxesse como? Te arrastando pelo chão?

— É muita humilhação pra um rolê só.

Falei escondendo o rosto com as mãos.

— Foi o melhor que eu tive em muito tempo.

— O melhor, até ter que lidar com um bêbado que você mal conhece. — Eu esfreguei meu rosto com as minhas mãos. — Desculpa.

— Relaxa. — Ele falou e eu senti uma mão no meu braço. — Se não quisesse ter feito isso, eu não teria feito seu café da manhã, inclusive come pra quebrar o álcool que ainda está no seu corpo.

Tirei a mão do rosto e olhei para ele que estava sorrindo, olhei para a mesa e tinha mais comida do que eu pensei que tinha dentro da minha geladeira.

— Você que fez tudo?

— É, eu assaltei sua geladeira inclusive, desculpa.

— Não tem o que se desculpar. Obrigado por tomar conta de mim, normalmente esse papel é do Chris.

Nós nos sentamos na mesa e começamos a nos servir.

— Vocês se conhecem há muito tempo?

— Sim, há alguns anos.

— Hum, vocês dois são só amigos?

Ele perguntou e eu olhei pra ele desacreditado com a pergunta, ele estava concentrado demais na sua comida pra olhar pra mim.

— Não. — Ele me olhou e eu ri. — A gente é família. Eu, ele, Binnie, Lix, Hyunjinie, a gente passou da amizade a muito tempo, mas se a pergunta foi para saber se eu pego o Chris hyung, não. Ele nem é meu tipo de qualquer jeito.

— E qual é o seu tipo?

Ele falou brincalhão e eu dei de ombros.

— Sei lá, mas com certeza não é o Chris.

Podia ter falado "Você", mas eu tenho vergonha na cara, pouca, mas tenho. Ele concordou e continuou comendo, nós tomamos nosso café em silêncio, ocasionalmente morrendo de vergonha quando ele olhava para mim ao mesmo tempo que eu estava o olhando. Quando terminamos ele me ajudou com a louça, mesmo depois de eu falar que não precisava pelo menos quatro vezes seguidas.

— Acho que está na hora de eu ir.

— Tem certeza?

Falei sem raciocinar muito e agora eu pareço carente demais, eu tenho que aprender a calar a boca às vezes. Ele concordou e passou a mão pelos cabelos.

— Tenho que dar comida pros meus gatinhos.

Concordei e sorri.

— Faz carinho no Sonnie, Doongie e Dori por mim.

Ele sorriu animadinho e concordou, ele realmente fica muito felizinho quando fala dos gatinhos dele é a coisa mais fofa do mundo, não consigo ver isso e não me derreter por dentro.

— Então tchau.

— Tchau, depois eu juro que vou te recompensar por ter te feito cuidar de mim.

— Eu sei que vai.

Nós dois caminhamos até a porta e eu fiquei vendo ele caminhar para longe da minha casa. Porque eu me sinto tão apaixonadinho por ele? Eu mal conheço ele! Peguei meu celular e mais uma vez fui ver o grupo.

"ELE DORMIU COM VOCÊ?"

"SAFADO!"

"E eu achando que o Han era o santinho desse grupo."

"porque vocês são assim?

NÃO ACONTECEU NADA!

deixem de ser um bando de safados, eu em."

"Não aconteceu nada, sei, você acha que eu acredito que dois bêbados não se beijaram no mínimo?"

"não é como se eu não quisesse

só não rolou, deixem de ser assim"

"Você tinha tudo na sua mão Han Jisung!"

"ué, vocês querem que eu obrigue o menino?"

"Não é obrigar se ele quer..."

"e quem disse que ele quer?"

"Ele.

Eu converso com o Minho, eu sei das coisas.

Confia no pai, Han, ele tá na sua total."

"ele mal me conhece."

"Amor à primeira vista existe 👨‍❤️‍👨💞💞💞💞💖💖💖🧡🧡💛💛💛💛💚💚💚💙💙💙💙💜💜💜💜💝💘💗💓💕💞💞💞💞💖💖💖🧡🧡💛💛💛💛💚💚💚💙💙💙💙💜💜💜💜💝💘💗💓💕💞💞💞💞💖💖💖🧡🧡💛💛💛💛💚💚💚💙💙💙💙💜💜💜💜💝💘💗💓💕💞💞💞💞💖💖💖🧡🧡💛💛💛💛💚💚💚💙💙💙💙💜💜💜💜💝💘💗💓💕💞💞💞💞💖💖💖🧡🧡💛💛💛💛💚💚💚💙💙💙💙💜💜💜💜💝💘💗💓💕"

"vai se foder, Felix."

Bloqueei meu celular e o joguei na mesinha de centro, coloquei um filme e fiquei assistindo pensando mais sobre Lino do que eu queria, tenho que admitir.

Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora