ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
Todo dia a mesma coisa, acordar, trabalhar, estudar, um ciclo vicioso que eu não consigo me livrar, ser jovem é uma coisa complicada, velho demais para só sonhar, novo demais para viver os seus sonhos. Mais um dia, depois de um longo dia de estudos fui para a loja de conveniência em que trabalho começar mais uma noite de trabalho.
— Hannie!
Meu chefe me chamou enquanto eu estava me arrumando para ir para trás do balcão.
— Hyung?
Saí da sala dos fundos e dei de cara com ele me esperando na porta.
— Oi, sei que é meio em cima da hora, mas... — E é assim que eu sei que ele vai me pedir para vir trabalhar em um dia que não está no meu contrato. — A Somi não vai poder vir nesse fim de semana, será que você pode cobrir para ela? Não te pediria se não fosse urgente.
Concordei e sorri, quem sou eu para negar dinheiro extra.
— Claro, não é problema nenhum.
— Sabia que podia contar com você. — Ele sorriu e começou a digitar alguma coisa no celular. — Eu preciso ir agora, bom trabalho.
— Obrigado.
Ele realmente acha que eu não sei que ele e a Somi estão juntos? Ele deve estar pedindo isso para os dois irem na "viagem de negócio" que ele não para de falar nas últimas semanas, nem idols de kpop escondem tanto a relação igual esses dois. Ele saiu da loja e eu me sentei no banco atrás do balcão, tinha que avisar para o Chris hyung que eu não poderia encontrar ele e Changbin no final de semana como tínhamos combinado. Eu liguei para ele e logo ele atendeu.
"Oi."
"Hyung, só liguei pra te avisar que no final de semana não vou poder ir."
"Cobrindo para a Somi de novo? Você sempre vai fazer isso? Meu Deus."
"Hyung, eu preciso desse dinheiro e você sabe disso."
"É, eu sei, desculpa. Está tudo bem, semana que vem você grava a sua parte, sem desculpas, ok?"
"Ok, obrigado por me entender, preciso ir, chegou cliente."
Desliguei o celular e sorri para o cliente que sorriu de volta antes de ir para o fundo da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢ
Fiksi PenggemarHan é obrigado a mudar de turno no trabalho e por isso ele conhece o menino de cabelo roxo, o mais bonito que ele já viu a vida inteira. | TSURU | 🐰🐿️ Início: 22 de novembro de 2022 Fim: 09 de dezembro de 2022