ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
Sexta feira, nunca fiquei tão nervoso para ir trabalhar, obrigado Hyunjin! Enquanto eu estava me arrumando pela quarta vez Lix, Changbin e Hyunjin estavam em ligação comigo, a intenção era me acalmar, mas claramente não deu certo, os caras conseguem me fazer ficar pior.
"Mano, qual é? O menino não falou nada demais."
— Ele me chamou de Hannie! Até o Hyunjin ir fuxicar com ele o cara nem sabia o meu nome.
"Eu fiz a boa pra você, não sei porque está tão nervoso."
"Você está parecendo eu na minha época de directioner, ficava em choque só de pensar que o Zayn estava respirando o mesmo ar que eu quando eu fui para Londres."
— É, mas o Zayn nunca sorriu pra você da forma mais fofa possível e ainda te chamou de Lix.
"Se ele tivesse feito isso eu teria desmaiado."
"Han, não me diz que já está apaixonado pelo menino que você mal conhece."
— Claro que não, porque eu estaria? Só porque ele é lindo, educado... nunca faria isso.
"Ele está completamente apaixonado, meu amor."
— Cala a boca na moral.
"Hannie sempre foi o cara que se apaixona rápido, ninguém está surpreso aqui."
"Já falei que se quiser eu faço a boa!"
— Chega de fazer a boa, Hyunjin, pelo amor, você quase me fez dar um troço no meio do meu trabalho ontem, sabia?
"Desculpa. É que você é tão lento pra esse tipo de coisa, me enche o saco."
— Ao invés de fazer esse tipo de coisa porque não paga pra eu encher a cara?
"Porque isso é de graça e soju é caro."
"Mas eu acho que deveríamos encher a cara juntos, faz muito tempo que não fazemos isso."
— Esse final de semana eu estou free.
"A gente pode conversar sobre isso aí."
— Fala com o Chris e eu vou trabalhar.
"Beleza."
Nós nos despedimos e eu fui direto para o meu trabalho, se eu me atrasar de novo me chutam para fora. Mais um dia eu arrumei tudo e me sentei, talvez hoje eu esteja extremamente preocupado em como o meu cabelo está como nunca estive antes. Estava sentado como sempre, mas dessa vez meu coração quase saia pela boca a cada pessoa que entrava na loja, me sinto ridículo. Minho chegou, colocou suas coisas na mesa, pegou algumas coisas e veio até o balcão.
— Oi, Hannie.
— Ei.
Eu sorri e comecei a passar suas coisas.
— Desculpa perguntar, mas Hannie é apelido de?
— Han, Han Jisung.
Ele concordou, me entregando o cartão dele.
— Nome bonito, gostei. Meu nome é Lee Minho se te interessar.
— Gosto do seu nome também.
— Obrigado.
Ele sorriu, pegou seu cartão, suas compras e foi se sentar. Uau, isso foi muito para um dia só, muitas palavras trocadas eu um dia só, não estou reclamando, só não estava preparado. Minho é um caos estudando com livros e cadernos, ele deve ter perdido a pagina no mínimo quatro vezes e deixado os papéis caírem incontáveis vezes. Tive que me segurar para não rir dele e continuar atendendo a menina que estava na minha frente. Quando ela saiu eu peguei um dos papéis que eu tinha levado para fazer origami e pesquisei no youtube um tutorial de marca página de gatinho o que realmente não foi difícil de achar. Tentei umas cinco vezes até conseguir fazer um bonitinho. Fiquei debatendo comigo mesmo se eu deveria ir ou não, mas em um impulso de coragem eu me levantei e fui até ele. Minho me olhou meio confuso e eu apenas coloquei o marca página na página que estava marcada por uma caneta, assim que eu terminei voltei para me sentar, sem esperar a resposta dele. Me sentei e fiquei olhando para ele que estava analisando o gatinho marca página com um sorrisinho no rosto o que me deixou mais tranquilo, ele gostou do marca páginas.
Quando ele terminou ele arrumou suas coisas e veio até mim.
— Obrigado pelo marca páginas, me ajudou muito.
— Não foi nada.
Ele sorriu e concordou.
— Tchau, Han Jisung.
— Tchau, Lee Minho-ssi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢ
FanfictionHan é obrigado a mudar de turno no trabalho e por isso ele conhece o menino de cabelo roxo, o mais bonito que ele já viu a vida inteira. | TSURU | 🐰🐿️ Início: 22 de novembro de 2022 Fim: 09 de dezembro de 2022