~SPOILER DO FINAL DE Seu nome gravado em mim (Your name engraved herein)~
ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
Eu não tenho um final de semana para descansar, hoje que pensei que teria paz, minha casa foi invadida pelos meus amigos que parecem não ter o que fazer da vida a não ser encher o meu saco. Me deitei no sofá e coloquei minhas pernas no colo do Chris hyung que nem reclamou.
— Quem marcou uma reunião na minha casa sem eu saber?
Perguntei e todos olharam para o Hyunjin que estava no meio de um gole de refrigerante.
— Sim, fui eu, chocante.
— Para ser sincero eu só vim porque eu estou curiosíssimo.
— Sobre?
Questionei e ele me olhou como se eu fosse um criminoso.
— Sobre o seu namorado, sobre o que mais seria?
— Vocês só querem falar comigo se for para saber do Lino? Que belos amigos.
— Ele admitiu que é o namorado dele.
Eu senti minhas bochechas queimarem quando Changbin falou isso.
— Não, parou, nem começa.
Chris riu e me olhou com aquele olhar de pai dele.
— Hannie, você sabe que não tem que esconder nada da gente, a gente já passou por tanto perrengue junto, a gente só quer saber se você está feliz e se o Minho está sendo uma boa pessoa pra você.
— Eu não tô escondendo, ele não é o meu namorado, ninguém pediu nada e outra a gente nem se beijou, quem nos dias de hoje namora alguém sem ter beijado a pessoa?
Lix concordou e suspirou.
— Mas seria tão fofo se acontecesse.
— A gente não vive em um filme de romance.
— Diz o menino que dá origamis fofinhos para o crush. — Eu olhei para o Hyunjin confuso e ele riu. — O Minho me mandou uma foto todo bobinho apaixonado com os origamis.
— Sério?
Perguntei sem conter um sorrisinho besta que tomou o meu rosto.
— E eu minto? Jisung-ah, eu estou falando sério, aquele homem está completamente apaixonado por você.
— E a gente está aqui para saber se você está apaixonado por ele também.
O Changbin perguntou e eu sorri sem querer.
— O sorrisinho!
Lix apontou e eu escondi meu rosto com uma almofada.
— Eu odeio vocês, não precisam esfregar na minha cara que eu estou caidinho por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢ
FanfictionHan é obrigado a mudar de turno no trabalho e por isso ele conhece o menino de cabelo roxo, o mais bonito que ele já viu a vida inteira. | TSURU | 🐰🐿️ Início: 22 de novembro de 2022 Fim: 09 de dezembro de 2022