O menino de cabelo roxo

5.8K 657 588
                                    

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Eu nunca me acostumei em acordar cedo, quem falou que isso acostuma estava mentindo. Odeio trabalhar de manhã, mas o turno de Somi é de manhã, não tem muito que eu possa fazer sobre isso. Arrumei tudo que tinha pra arrumar assim que cheguei e abri a loja. A loja parecia uma loja fantasma, ninguém entrava ali, é um sábado às seis da manhã é claro que ninguém iria entrar ali, porque tão cedo em um sábado? Me sentei no banquinho desconfortável atrás do balcão e coloquei meus fones de ouvido, me forçando a não dormir. Não sei quando aconteceu, mas eu só acordei um alguém me chamando.

— Hm?

— Oi.

Um garoto de cabelo roxo falou com um sorriso forçado no rosto me observando.

— Oi, desculpa, em que posso ajudar?

Ele colocou algumas coisas em cima do balcão e eu concordei antes de passar os itens.

— 5500 won.

Ele me entregou o dinheiro, pegou suas coisas e foi se sentar em uma das mesas que tinham um pouco mais atrás que são para os clientes ficarem, ele tirou um notebook de sua mochila e ficou ali. Chequei o relógio para ver que horas eram e ainda eram dez horas. Arrumei minha postura e respirei fundo, eu preciso acordar. Me levantei e fui pegar um americano, café é a única coisa que me deixa feliz nessa hora da manhã.

— Ei... — O rapaz me chamou e eu olhei para ele. — O que aconteceu com a Somi?

— O hyung só me falou que ela não poderia vir esse final de semana, mas não me falou o porquê.

— Hm, ok, obrigado.

Ele voltou a mexer no seu computador, não sei da onde tirei coragem, mas a curiosidade foi maior que eu.

— É amigo dela?

O menino deu de ombros ainda focado no computador.

— Eu conheço ela.

Concordei, mesmo sabendo que ele não iria ver e me sentei novamente no balcão. Fiquei observando o rapaz enquanto ele digitava algo que não parecia acabar, ele é uma das pessoas mais bonitas que já tinha visto na vida e o cabelo roxo parecia a moldura perfeita para o seu rosto, como nunca tinha visto ele? Já troquei de turno com Somi tantas vezes e nunca tinha visto ele. Dá onde será que Somi conhece ele? Que raiva ser curioso. Ao meio dia ele se levantou, jogou as coisas no lixo, guardou seu computador e foi embora.

— Hannie!

Changbin entrou na loja animado me fazendo rir.

— Oi, hyung.

— Somi, te deixou preso aqui de novo?

— Sim, mas tudo bem. — Falei me encostando no balcão. — O que você está fazendo aqui?

Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora