Rolê de final de semestre

4.1K 646 422
                                    

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Sexta feira, sempre o dia em que eu estou mais cansado, mas pelo menos esse fim de semana eu não tenho que cobrir as fugidinhas da Somi. Mais uma vez eu arrumei tudo e fui me sentar, hoje Minho chegou mais cedo que o normal, ele fez exatamente o que ele fazia todos os dias e veio até o balcão.

— Oi, Han.

— Oi, Minho-ssi.

Passei as coisas e mais uma vez ele me entregou o cartão.

— Esse fim de semana vai cobrir a Somi?

— Não, esse fim de semana eu vou poder dormir, finalmente. — Ele sorriu e concordou. — Posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Da onde você conhece a Somi?

— Daqui, eu moro aqui perto e algumas vezes eu passava aqui de manhã, acabei fazendo uma amizadezinha com ela, nada demais.

Concordei e ele deu uma risadinha.

— E o seu amigo que veio aqui com você?

— O Innie? Ele está ocupado com as provas dele. Interessado?

Ele me perguntou com as sobrancelhas levantadas, eu o olhei assustado e neguei veemente.

— Não, não, não, só fiquei curioso, ele veio aqui com você tantas vezes.

Ele riu e concordou.

— Eu estou brincando, não precisa ficar nervoso. Uma coisa que queria te perguntar, porque não foi na festa em que eu conheci o seus amigos?

— Estava fazendo trabalho de faculdade, foi um caos.

Passei a mão no cabelo nervoso só de lembrar do sufoco que foi.

— Conseguiu entregar?

— Consegui, tirei total inclusive, valeu minhas duas noites sem dormir.

Ele sorriu parecendo realmente interessado no que eu tinha para dizer.

— Também estou terminando um trabalho, eu e meus amigos estávamos combinando em ir no karaokê para comemorar que o semestre está acabando finalmente, vou chamar o Hyunjin e os meninos, você deveria ir também.

Por um segundo eu congelei, o cara mais gato de Seoul me chamou para sair com ele? Sei que não tem uma vibe de encontro, mas mesmo assim, eu não tinha nem a pretensão de falar com ele e agora ele está me chamando para dar um rolê com os amigos dele, isso que eu chamo de evolução de personagem. Ele ainda estava esperando uma resposta e eu estava ainda raciocinando, quando eu consegui mais ou menos concordei com a cabeça antes de conseguir formar uma frase.

— Claro, vai ser legal, mas já aviso que ninguém tira notas maiores que eu no karaokê.

— É o que vamos ver. — Ele sorriu de um jeito travesso e apontou para a mesa. — Tenho que terminar.

— Tudo bem, se precisar de mim é só chamar.

Ele concordou e foi para a mesa. Me fiz de besta por um tempo, então peguei meu celular e achei o grupo dos meninos.

"Ok, Hyunjin, o que você fez?"

Mandei e logo ele respondeu.

"O jeito que você mandou essa mensagem exatamente no mesmo segundo que eu confirmei a minha ida no rolê com o seu namorado me assustou um pouquinho.

Juro que eu não quero nada com ele!"

"Claro que não quer, palhaço."

Felix falou me fazendo dar uma leve risada.

"O Minho acabou de me chamar pra esse rolê, qual foi o papo que você mandou pra ele?"

"Nenhum, juro pra você, dessa vez eu não tenho nada haver com isso."

"O cara já gamou no Han?"

Chris perguntou e Changbin não perdeu a chance.

"Esse é o famoso pica de mel, hyung."

"Hyung, com todo respeito, vai se foder."

"Devia se sentir elogiado."

"Eu vou trabalhar e eu quero todo mundo nesse rolê, não quero passar vergonha sozinho."

"Pode deixar."

Mais uma noite de tédio que eu resolvo passar fazendo origamis de gatinhos, existem mais tipos de origamis de gatinhos do que eu imaginei, escolhi um para eu fazer um monte e ver se sai alguma coisa boa.

— Ocupado?

Minho perguntou e eu olhei pra ele surpreso, realmente estava concentrado.

— Não, precisa de alguma coisa?

— Não, só vim dar tchau. Fazendo mais gatinhos? — Concordei e ele pegou um dos gatinhos. — Posso ficar com esse?

— Claro, fica à vontade.

Ele sorriu e concordou.

— Obrigado. Preciso ir, tchau Han.

— Tchau Minho-ssi. 

Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora