Anéis de papel

4.9K 583 623
                                    

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙱𝙾𝙽𝚄𝚂

𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙱𝙾𝙽𝚄𝚂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

 Quatro anos namorando com Lee Minho merece uma comemoração "foda" de acordo com os nossos maiores shippers e amigos Hyunjin e Seungmin, a ideia incrível foi nós irmos no karaokê em que teoricamente de acordo com eles a gente se apaixonou, apesar de ser o meu dia com o Minho, eles se convidaram para ir junto, o que podíamos esperar mais desses caras? Lino se arrumou e ficou me esperando, hoje é um dia especial, tenho que estar bonito pelo menos.

— Amor, qual?

 Mostrei dois moletons, um branco e um amarelo mostarda. Minho riu e negou com a cabeça.

— Você está a quando tempo tentando decidir isso?

 Eu olhei para ele e abaixei as blusas.

— Mais tempo do que eu quero admitir, quero ficar bonito, para quando eu postar uma foto nossa no instagram o povo não perguntar quem é o mendigo com o cara gostosão.

— Amor, isso nunca iria acontecer.

— Não acontece exatamente porque eu estou fazendo de tudo pra não acontecer. — Levantei as blusas de novo e ele riu. — Qual?

— A amarela.

 Joguei a branca na cama e vesti a amarela. Me virei para o espelho, arrumei minha touca e a blusa, antes de me virar mais uma vez para o Minho sorrindo animado.

— Tô pronto, vamos?

 Lino concordou e se levantou da cama.

— Bora, o Hyunjin já está reclamando que nós estamos atrasados para a nossa própria comemoração.

— Ele só sabe reclamar, não aguento mais esse homem.

 Nós fomos até o mesmo karaokê que não íamos a anos, a nostalgia foi enorme vendo esse lugar de novo. Dei um sorriso involuntariamente e olhei para Minho que estava sorrindo também animado olhando a fachada do local.

— Amor, você acha que a gente realmente se apaixonou aqui?

 Minho perguntou e eu dei de ombros.

— Você eu não sei, mas eu estava caidinho por você desde a primeira vez que te vi.

 Ele riu e segurou a minha mão para entrarmos. Nós andamos até onde os outros meninos estavam fazendo o caos como sempre, quando esses seis se juntam é uma bagunça, mas é uma bagunça gostosa de se estar no meio.

— CARALHO, FINALMENTE CASAL!

 Hyunjin gritou animado e claramente bêbado, não sei quem deixa esse homem beber é sempre uma ideia idiota deixar isso acontecer.

— A gente nem está tão atrasado.

— Não estaria se estivesse vindo do Brasil.

 O Seungmin falou me fazendo revirar os olhos.

Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora