Mil tsuru

4.4K 581 965
                                    

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚

Os fins de semana parecem durar duas horas, enquanto a semana dura dois anos. Já é segunda-feira de novo, minha vontade é ficar deitado na minha cama e simplesmente fingir que ainda é domingo, mas infelizmente essa não é a realidade do estudante pobre assalariado. Quantos anos será que eu ainda vou passar por esse perrengue? Porque eu não posso ser rico e famoso? Mas tudo bem, sempre pode ficar pior. Estava saindo da faculdade quando Hyunjin me mandou uma mensagem falando para esperar ele, o que esse homem quer comigo? Me encostei no poste e fiquei esperando o príncipe dar as caras.

— Cheguei!

Ele falou todo animado, chegou e não chegou sozinho.

— Oi.

Lino falou sorrindo.

— Oi.

Sorri para Minho e olhei para Hyunjin esperando uma explicação.

— Seu namorado pediu pra eu ajudar ele a te encontrar depois da faculdade, eu só ajudei, não olha pra mim assim. Inclusive, já deu a minha hora, tenho que me encontrar com o Binnie, tchau!

Ele falou e saiu correndo antes que eu pudesse falar alguma coisa, às vezes eu me pergunto, porque eu ainda sou amigo desse moleque?

— Ele é sempre exagerado assim?

— 99,9% das vezes sim.

Ele concordou olhando para o Hyunjin que estava correndo sabe-se lá para onde.

— Bom, eu vim saber se você quer almoçar comigo.

— Ocasião especial?

Ele fez uma expressão pensativa por alguns segundos.

— Não, só queria almoçar com você.

Sorri sem jeito e concordei.

— Justo, é um bom motivo. O que tem em mente?

— Me siga, você vai gostar.

Nós começamos a caminhar e no meio do caminho eu olhei pra ele.

— Se você queria falar comigo, porque não me ligou?

— Porque eu não tenho seu número.

Eu olhei para ele confuso.

— Era só pedir para o Hyunjin.

— Não queria parecer um stalker estranho.

Eu ri e estiquei a mão.

— Me dá o celular.

Ele me entregou e eu salvei o meu número.

— Agora você tem meu número e não é um stalker estranho.

— Obrigado. É aqui.

Ele falou entrando em um restaurante muito bonito que tinha ali e eu nunca tinha reparado. Nós dois nos sentamos em uma mesa perto da janela, olhei ao redor e poucas pessoas estavam ali, a maior parte eu conseguia reconhecer da faculdade, eu odeio reconhecer pessoas nos lugares que eu vou, me deixa ansioso, parece que eles estão me julgando.

Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢOnde histórias criam vida. Descubra agora