ଘ(੭ˊᵕˋ)੭* ੈ✩‧₊˚
Sábado, estava me arrumando para ir ao karaokê que eu não faço ideia de onde seja, sorte que os meus amigos são rodados e conhecem cada canto de Seoul. Queria parecer bonito, mas não sei o quão bem arrumado seria arrumado o suficiente, já que se eu for arrumado demais vou parecer um idiota perto dos outros e isso eu não quero parecer. Vesti no mínimo umas cinco roupas diferentes para tentar escolher uma, não sou um idol para ir com roupa de gala para o karaoke. Nunca pensei que seria tão difícil escolher uma roupa, impressionar as pessoas é uma coisa que eu nunca me empenhei em fazer, mas parece que isso mudou.
No final acabei indo com a minha blusa preferida da supreme, gastei uns dez salários nessa blusa, mas valeu a pena. Se tenho uma blusa da supreme todo mundo vai ver ela. Terminei de me arrumar com umas oitenta mensagens do Hyunjin falando que já tinha chegado e que estava me esperando na porta, peguei minha carteira e meu celular, enfiei tudo nos meus bolsos e saí correndo para o carro de Hyunjin antes que ele entrasse na minha casa e me arrastasse pelos cabelos. Assim que ele me viu sair de casa ele me olhou com um olhar de julgamento.
— Isso tudo para impressionar o mozão?
Revirei os olhos e neguei com a cabeça.
— Cala a boca e dirige.
Hyunjin riu e começou a dirigir pelas ruas de Seoul até chegarmos em um karaokê muito bonito, "aesthetic" como dizem os jovens, eu diria que é bem Tumblr. Nós entramos e os outros meninos já estavam nos esperando dentro de uma das salas. O cubículo era preenchido por risadas, todos pareciam animados, principalmente Minho, o homem estava lindo, muito mais bem vestido que normalmente o que só acrescentava mais a sua beleza. Innie e outro amigo de Minho também estavam ali, mas eu me sinto menos nervoso por saber que eu conheço a maioria das pessoas em volta.
— Finalmente!
Changbin gritou assim que Hyunjin fechou a porta atrás de nós dois.
— Nem pensem em me xingar, quem se atrasou foi o príncipe da disney.
Hyunjin respondeu se jogando em cima de Changbin e Felix.
— Eu não estou acostumado com essa vida badalada, ok? Esqueci como é me arrumar para um rolê desses.
Falei caminhando até Chris que estava sentado ao lado de Minho, minha intenção era me sentar entre ele e Lix, mas ele logo tratou de criar um espaço entre ele e Minho para eu me sentar com um sorrisinho de quem tinha planejado isso, eu me sentei e sorri para Minho.
— Para quem esqueceu como se arrumar está muito bonito.
— Obrigado.
Eu abaixei minha cabeça e sorri para o chão. Para a minha sorte, a única pessoa que tinha percebido essa interação era Chris e eu posso confiar que ele não vai me encher o saco mais tarde por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuru | ᴍɪɴsᴜɴɢ
FanficHan é obrigado a mudar de turno no trabalho e por isso ele conhece o menino de cabelo roxo, o mais bonito que ele já viu a vida inteira. | TSURU | 🐰🐿️ Início: 22 de novembro de 2022 Fim: 09 de dezembro de 2022