Já se passaram duas semanas, e nós adiamos a viagem por conta da Simone. Não podíamos deixar ela em um momento tão triste que ela está passando, ela pode até entrar em depressão. A família dela apareceu só no enterro, e depois sumiram.
- Você vai com a gente?
Sento do lado de Simone.- Sim! Não tem problema né?
Ela me olha.- Claro que não.
Sorrio para a mesma.- Bora comer?!
Keren aparece na sala.- Vem!
Levanto do sofá.- Sabe, eu não tô com fome.
Ela diz de cabeça baixa.- Nada disso! Pode vir comer, quer ficar doente? Vem logo!
Pego a mão dela e a puxo pra cozinha.- Tá bom irmã!
Ela diz e me olha.- Somos o trio das irmãs.
Karen diz se sentando a mesa.- Sim, verdade. E saiba que não vamos te abandonar.
Falo para Simone.- Nossa posso ter perdido uma mãe, mas ganhei duas irmãs mais velhas.
Ela diz e nós todas rimos.Tínhamos diferença de idade de meses cada uma. Karen era mais velha.
- Animadas pra sábado?
Karen pergunta.- Sim! Com certeza, esperei isso a anos. Esperamos!
Falo.- Bom entrei como intrometida, mas sim estou.
Simone diz- Que isso! Você é mais do que convidada pra esse sonho.
Karen responde.- Bom eu vou comer, porque eu ainda tenho que terminar de arrumar as malas.
Falo e começo a comer.[...]
Sábado não demorou a chegar, estávamos a caminho do aeroporto. Chegamos ao mesmo, e fomos para a área de embarque.
[...]
Depois de 1 dia e algumas horas, e põe horas nisso, chegamos na tão esperada Coréia do Sul.
- Chegamos!
Karen diz.- Sim! Chegamos.
Falo já com a voz embargada.- Ah não vão chorar por favor, se não eu vou chorar junto.
Simone diz.Nos abraçamos, e deixamos as lágrimas rolarem por minutos que estavam valendo a pena.
Pegamos um táxi e fomos para o hotel onde eu reservei nossos quartos.
- Olá boa noite! Eu fiz uma reserva a dois meses.
Falo pra recepcionista.- Em nome de quem por favor?
Ela diz olhando pra tela do computador.- Sarah Travassos!
Respondo.- Sejam bem vindas Srts ao Royal Palace Hotel.
Ela nos entrega três cartões.- Obrigada!
Respondemos em unissono.Cada uma foi para seu quarto, estávamos mortas de cansadas.
Tomo um banho quente, não muito demorado. Deito na cama e sem demora o sono vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...