- Tá linda, e eu amei o vestido e o cabelo.
Ele diz bem baixinho no meu ouvido.- Obrigada!
Falo no mesmo tom.
- Dois champanhes por favor .
Peço ao barman.- Servido.
Pego as taças e dou uma delas pra ele.
- Você tá uma gracinha, pena que não podemos ficar tão pertinho por muito tempo.- Os paparazzis estão de olho.
Ele diz e rimos.- Suga, Hyun por favor posso bater uma foto de vocês dois?!
Um paparazzi do nada ressurge do meio da multidão.Falando no diabo...
- Sim!
Sorrio .Depois de umas duas fotos ele nos deixa em paz.
- Tô com medo das manchetes amanhã.
Falo dando um gole no champanhe.- Hyun!!! Você sumiu, nós já vamos nos apresentar.
Sunny diz.
- Oi Suga, Agust D, Yoongi você tem tantos nomes.
Ela diz rindo.- Oi Sunny!
Ele responde.- Vamos!
Falo, ao virar pra dar um beijinho de despedida no Yoongi me lembro que estávamos em público.
- Deixa pra lá.
O olho.Nós apresentamos, e nos separamos depois disto. Inventei uma mentirinha esfarrapada pra Soo-Yeon e prós outros que eu não estava me sentindo bem e neguei qualquer atendimento médico, o Yoongi não sei o que fez. Nós nós encontramos em um lugar bem distante dali.
- Nossa que bom que você chegou.
Falo enquanto ele se aproxima.Ele estende a mão e eu seguro a mesma. Caminhamos tranquilamente pela calçada completamente deserta e já eram 00:00. Conversamos sobre coisas aleatórias, enquanto a brisa fria batia em nossos rostos.
- Tá com fome?
Ele pergunta do nada.- Sim!
Respondo o olhando.Ele me leva pra uma mini lanchonete 24hrs ele comprou petiscos e Soju. Ele colocou um boné pra tentar disfarçar, e eu fiquei do lado de fora em uma mesinha, na rua totalmente deserta.
- Aqui está!
Ele diz colocando as duas garrafas de Soju e os petiscos na mesa.- Faz um tempinho que eu não como essas besteiras.
Falo.Ficamos ali falando da vida, bebendo, comendo. As 2 horas da manhã nós voltamos pro carro "dormimos" lá mesmo – se é que você me entende – não estávamos em condições de dirigir.
[...]
~Dois anos depois~
Hoje era o dia mais esperado por todos, era o único assunto das manchetes, o casamento mais esperado do ano. Esse era o meu dia e o dia da Karen, nós duas iríamos nos casar hoje, uma festa dupla com tudo que merecemos e com os homens dos nossos sonhos.
- Acho que vou até chorar!
Falo lacrimejando.- No chora se não eu vou chorar também.
Karen diz.Estavamos prestes a entrar no local da cerimônia com o coração na mão. Minha amiga estava linda, merecia realizar esse sonho, nós merecemos.
O vestido da Karen
Vestido da Sarah
As madrinhas
O local da cerimônia.
Não poderia ser outra cor além do roxo, essa cor é de grande importância pra nós todos. Esse é realmente o dia mais feliz da minha vida. Daqui a pouco vem os filhos, sobrinhos, não poderia pedir mais nada.
[...]
Estavamos no avião a horas e eu estava acompanhada das minhas três melhores amigas, com o meu headphone ao último volume de Zero O'clock – nada melhor – e na sequência Born Singer.
- Sarah!
Karen me chama.
- Chegamos na Coréia!
Ela exclama.- Que todos os nossos sonhos se realizem.
Falo dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...