«12»

16 4 0
                                    

Voltei pro salão de festas, dando de cara com as meninas bebendo de novo.  Meu Deus me pergunto, será que elas não cansam?

Karen, Karen quem diria minha miga bebendo..... A coreia mexeu na consciência dessas duas.

– Karen tenho novidades!
Falo me sentando.

Nam Do tava flertando com Karen. Mau sabe o tadinho que o coração dela é de outro.

– Quais?
Ela pergunta.

– A Jad e a Michelle estão vindo pra cá.
Falo rapidamente.

– Ah mentira? Elas vão lá pra casa né?
Ela fala o bafo de álcool estava insuportável.

– Ahm..
Falo tampando o nariz.
– Não vamos demorar muito tá. Daqui a pouco eu já vou indo.
Falo.

– Sarah aproveita a festa.
Nam Do arrastando a taça na minha direção.

– Ah não, eu não vou beber....
Falo.

– Vai bebê logo só um gole Sarah.
Ela insiste.

– Não pessoal, eu sei onde um gole pode me levar. Vou procurar um refrigerante tchau.
Falo me levantando.

– Certo Sarah! E fica com meu cartão.
Ele me entregou um cartão e eu pego.

Lá dizia que ele era chefe de uma agência de música. Muita coincidência..... Mais isso não é pra mim, não sirvo.

Simone literalmente sumiu, Karen ficou conversando com o Go Nam Do, e eu fiquei quieta no meu canto, e meus refrigerantes.

Fiquei pensando no Yoongi, eu mau falei com ele na festa. Ele estava muito bonito. Aposto que ele nem me notou, e porque ele iria querer, somos diferentes demais. Agora eu estou pensando igual a Karen em relação ao Namjoon, é apoiar ela é uma coisa, acreditar que isso seria possível pra mim é difícil.

– Buuuu....
Simone aparece do nada e me assusta, acabo derrubando o copo de refrigerante que eu estava segurando, que molha é claro.

– Sério eu vou te matar Simone....
Falo é ela se acaba na risada.
– Não tem graça....
Falo e mesma falta cair no chão de tanto rir.

[…]

Voltamos pra casa eram 4:00 da manhã. Chego morta de cansado e toda suja de refrigerante graças a Simone.

Tomo um banho e visto meu pijama, deito na cama e durmo.

×××××××××××∆××××××××××∆××××××

Iai amores! Como estão?
Estão gostando da história? Tô me esforçando o máximo que posso, espero que vcs gostem.

Bjs meus amores 🐼

O Palco Da Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora