*Karen*
Acordei e a Sarah já tinha ido trabalhar, o café já estava pronto então eu tomo. Resolvo sair já que hoje eu estava de folga. Deixo um bilhete pras meninas.
Saio e resolvo ir em um museu. Lá estava eu tentando entender o que queria dizer nos quadros.
- Obra de Picasso!
Ouço aquela voz que eu sabia bem de quem era.O nervosismo toma conta do meu corpo, meu coração acelera a cada passo que ele da pra se aproximar.
- Tá... Tudo bem?
Ele pergunta me tirando do transe.- Ah sim..... Eu tô bem!
Falo deixando de olhar pra ele e olhando pro quadro a minha frente.- Você é a garota da boate daquele dia né?!
Ele diz.Ele lembra de mim!!!!
- Sim! Eu e minhas amigas.
Falo mantendo a calma.- Você vem muito aqui?
Ele pergunta tirando uma foto do quadro.- Não! Primeira vez.
Falo abaixando a cabeça.- Então eu faço questão de te mostrar tudo. Tudo não porque esse lugar é enorme, mais a metade dá.
Ele diz e da aquele sorriso maravilhoso mostrando as covinhas.Que homem! Calma Karen, calma.
- Tá vai ser um prazer!
Falo.
- Por onde começamos?
Pergunto.- Vem!
Ele me leva pra outro espaço.E assim foi, passamos a manhã assim eu observando a obra de arte mais linda em vida, caminhando em minha frente e me mostrando o museu.
*Simone*
- Bom...dia?
Falo olhando a casa vazia.
- Meninas? Oie!
Falo mais ninguém responde.Vou até a cozinha e encontro um bilhete.
BILHETE:
OI MONE ! SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESSE BILHETE PROVALVELMENTE EU JÁ SAI. FUI DAR UMA RESPIRADA ;)
A SARAH VAI CHEGAR TARDE HOJE, E EU NÃO VOU DEMORAR, ENVENTA ALGUMA COISA PRA VOCÊS COMEREM.BJS!
KAREN♡- Hum! Inventar alguma coisa.... Nossa essas meninas dormem marido que eu.
Falo e começo a rir.- Tá tudo bem!
Michelle aparece na cozinha com uma toalha na cabeça.- Aham...
Falo me reconpondo.
- Vamos comer fora hoje ta?!
Faço joinha e ela ri.- Tá vou chamar a Jad.
Ela sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...