Estou com medo de ter que acordar desse sonho. Eu ainda não acredito que estou conversando com o BTS, meus ídolos desde que eu me entendo por gente.
– Tem certeza que você está bem Hyung?
Namjoon pergunta pro Jimin, que já estava vermelho de tanto bebe.– Sim eu estou.
Ele responde.– Sarah você disse que tinha mais duas amigas armys.
Jungkook diz.– Sim! Elas estão no meio dessa multidão.
Falo olhando pra pista, pra pelo menos velas.Vejo as duas vindo na minha direção.
– Miga vem dançar!
Simone diz me puxando.– Não Simone....
Me souto da mesma que para e me encara.– Simone da uma olhada.
Saio da frente da mesma, e como eu esperava ela trava. Não percebido mais Karen estava paralisada olhando pro Namjoon.– Olha é os.... É os...
Ela tenta falar e vai cambaleando pra perto do Jungkook, ela acaba caído e Jungkook a segura.– Oi!
Essa é a única palavra que sai da boca da Karen.– Ei cê tá legal?
Pergunto chegando perto da mesma.– Tá claro!
A mesma diz. Karen não demostrava muito quando estava bêbada, mais Simone.... Não queria sair de perto do Jungkook.Passamos a noite inteira conversando, contamos nossa história prós mesmos que ouviam atentamente. E eu acabo bebendo demais da conta, Jimin me convence.
Como o esperado começo a falar o que não deveria. É esse é um dos motivos do porque eu não bebo.
[…]
Acordo com o som do despertador, que eu já tinha adiantado umas 40 vezes.
– Porcaria....
Falo desligando, e me sentando na cama.Passo a amo na cabeça tentando lembrar o que tinha acontecido.
– Ressaca da.....
Me levanto e pego um comprimido pra enxaqueca.Tomo um banho e visto uma roupa confortável, vou pra cozinhar e preparo o café.
– Bom dia!
Karen diz adentrando a cozinha.– Oi boa tarde!
Respondo.–. Simone ainda não levantou?
Ela pergunta.– Não
Falo olhando o relógio que já marcava as 12:30.– ah minha cabeça quer explodir.
Ela diz se sentando.
– Mais eu não me arrependo de nada....
Ela fala soltando um sorrisinho sapeca.– É né pra quem conquistou o coração do RM.
Falo.– Ah que isso ele nem me notou.
Ela muda o semblante.– Meu Deus... Claro que notou, mais fácil eu não ter notado Karen.
Falo pra ela.– Mais eu não vou criar ilusões Sarah. Eu posso só ser mais uma não acha?
– Olha eu não vejo no Namjoon um homem mulherengo. Muito pelo contrário. E ele gostou de vc, eu vi como ele te olhou.
Falo.– Gostando ou não gostando, isso foi mera coincidência, eu nuca que encontraria ele de novo, ter uma oportunidade dessas nem todas tem. E meu nível é muito baixo pra ele.
Ela diz.– É desde quando pro amor os níveis sociais importam? Tá eu sei que isso é difícil de compreender...
Falo.– Eu só não vou criar esperanças em algo que não tem futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fanfic[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...