«40»

12 4 2
                                    

Acordo cedo e vou me encontrar com o grupo, hoje nós teríamos ensaio de algumas coreografias.

- Bom dia pessoal!
Falo largando a bolsa no chão e indo me alongar com o restante do pessoal.

Jun-Seo , Min-Hae e a So-rin eram dançarinos antes do grupo, agora eles são responsáveis pelas coreografias do grupo. A Sunny e vocalista, comigo e a Min-Hae. Como todo ótimo grupo tem que ter os rappers, nós temos o Jun-Seo, So-rin e eu, na minha carreira solo eu fazia os dois então não tem problema em grupo o Jun-Seo também é um ótimo vocalista. Passamos a manhã ali ensaiando, mas eu tive dificuldades, não sou boa com dança.

- Acabou por hoje.
Min-Hae diz batendo palmas.

Próxima parada: Sessão de fotos.

Sigo pro Studio onde eu iriamos tirar nossas primeiras fotos  como um grupo.

- Certo agora olhem pra cá.
O fotógrafo diz.

[...]

Chego em casa e me jogo no sofá, estava com uma baita dor de cabeça. Ligo a TV e assisto os noticiários, e lá estávamos nós como o mais novo grupo Sul coreano de K-POP. E eu sendo o centro das críticas como: "Se o grupo é coreano porque ela está la?" Ou " Nada haver essa garota em grupo de SUL COREANOS " . Em carreira solo eu não sofri nada disso.

- Oii...
Karen entra no AP .
- Suas fotos estão rodando toda internet com críticas muito sem noção.

- Eu acabei de ver.
Falo colocando a mão na testa.
- Ahhhhh!!!!

- Mas tá tudo bem miga não se preocupar com isso.
Ela diz se sentando.
- Tenho notícias pra te dar.

- Fala!

- A Jad e a Michelle se mudaram pra Busan.
Ela diz me olhando.

- Nem se despediram de mim.
Volto a me sentar.
- Foram pra ficar?

- Sim, elas receberam uma proposta de emprego maravilhosa,  mas elas deixaram um beijo e disseram quem nos visitar.
Ela diz dando um sorriso.

- Vê se não vai né deixar também.
Falo ainda cabisbaixa.

- Nunca! Lembra, melhores amigas pra sempre.
Ela diz e me abraça.

Sinto uma lágrima descer, as coisas estão começando a me deixar desconfortável. Me mantenho forte na base,mas parece que a qualquer momento eu vou desabar, tenho medo de perder tudo o que eu já conquistei até aqui, e se tudo desmoronar de vez? E se realmente eu me tornar um fracasso? E se... Eu me sinto sem forças...

- Sarah , não fica assim.
Ela me abraça mais forte.

Sem perceber, presa nos meus pensamentos, eu já estava desabando no choro. Me pergunto o porque isso agora? Porque essa sensibilidade vem me afetar agora? Sinto uma enorme pontada no coração, eu sei que isso já não era mais uma dor psicológica e sim física.

[...]

Acordo em uma sala completamente branca, eu apenas consigo enxergar aquela luz no teto. Ouço vozes distantes, nenhuma que eu reconheça.

- Ela acordou.
Aquele homem dizia e eu apenas o observava.
- Olá Srt Sarah!
Ele liga uma mini laterna em meus olhos.

- Sarah!
Observo Karen se aproximando.
- Tá tudo bem?
Ela me olha com os olhos marejados e inchados.

- Si-sim.
Respondo com um pouco de dificuldade.
- Eu... Tô bem.

- Ah graças a Deus! Você me assustou.
Ela enxuga as lágrimas que insistem a descer.

- O que foi que aconteceu? Porque, porque eu senti aquela dor ?
Pergunto já mais disposta.

- A ansiedade e o estresse podem causar pontada no coração pois a tensão muscular comprime as costelas e aumenta os batimentos cardíacos que podem ficar bem acelerados.
O médico diz.
- Quando você está muito estressado, acabou de ter uma discussão ou sofre com crises de pânico e ansiedade, saiba que essa pode ser a causa da sua dor no peito, que pode também acontecer acompanhada de outros sintomas, como náusea, transpiração em excesso, respiração rápida e coração acelerado. Busque um lugar calmo, tente respirar devagar e relaxar. Isso deve fazer com que o seu corpo volte ao ritmo normal e a pontada no peito cesse.
Ele diz e eu presto atenção a cada palavra.

- Então não é nada grave.
Karen diz soltando o ar.

- Eu já posso ir pra casa?
Pergunto.

- Só aguarde uns minutos que eu já vou lhe dar auta.
O médico diz assinando um papel e me entrega.
- Aqui está, você está liberada.

- Obrigada!
Agradeço e saímos daquele quarto.

Pra minha surpresa os meninos estavam todos lá, todos me abraçaram em grupo. Estar pertinho deles é maravilhoso, poder ter cada um perto de mim é reconfortante.

- Nós vimos as notícias, mas não se abala com isso Sarah.
Jin diz com aquela voz angelical.

- Você é forte, não foi a toa que você chegou até aqui, uma brasileira que apenas tinham um sonho e fez dele realidade, passando por cima de barreiras e barreiras, e não vai ser agora que você vai desistir de tudo.
Namjoon diz me abraçando.

- Faço das palavras do Namjoon as minhas.
Jimin diz com aquele sorrisinho.

- O que eu seria sem vocês?Obrigada gente.
Falo.

Nós fomos todos pro meu apartamento, chegamos ao mesmo e eu resolvo ir tomar um banho, termino e visto uma roupa confortável. Ao sair do closet encontro Yoongi sentando na beira da cama.

- Oi...
Falo surpreendida com ele ali.

- Desculpa invadir seu quarto, mas eu precisava te ver melhor depois de tudo isso.
Ele diz se levantando e me abraçando.

Seus braços agarram minha cintura, posso sentir sua respiração no meu pescoço que me fez arrepiar, entrelaço meus braços em seu pescoço retribuindo o gesto. Ele se afasta um pouco e me olha nos olhos.

≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≥≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤≤


Olá! Aqui é a escritora, espero que estejam gostando da história, não esqueçam de dar estrelinhas é importante pra mim saber que vocês querem que eu continue.

Bjs😽

Também dêem uma olhada nas histórias de Diniix_1

📍•|Love Yourself

O Palco Da Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora