Acordo tarde como esperado, tomo um banho gelado pra espantar o sono. Vou pra cozinha e preparo um café. Karen e Simone ainda estavam dormindo.
Tem alguma coisa de importante hoje.
Meu celular toca e era Jad.
- Oi??
- Oieee! Chegamo, a gente ta aqui no aeroporto.
- Tá eu vou aí buscar vocês.
- Vem rápido que eu tô surtando de ver tanto homem bonito.
- Tá bom esperem aí.
Desligo o celular e vou me arrumar rápido. Termino e pego um taxi. Chego no aeroporto e encontro com as duas, a gente começou a se abraçar. Michelle como sempre ficou com vergonha.
Voltamos pra casa e as meninas já estavam acordadas.
- Surpresa!
Digo abrindo a porta.- Meninas !!!
Karen da um pulo do sofá e vai abraçar as meninas.Simone fica sem jeito, ela não conhecia Michelle e nem a Jad.
- Oi!
Simone diz e as abraça.
- Sejam be5n vindas a Coréia e a nossa casa que agora também é de vocês.
Ela diz.Elas desfizeram as malas, a gente deu um jeito com o quarto de hóspedes, elas iriam dividir.
- Eu tô tão feliz de ta com vocês de novo.
Jad diz.Estáva-mos todas na sala.
- Todas nós estamos! Isso é muito bom quem diria. Isso parece história de livro.
Falo.- E os coreanos Sarah? Já pegou algum?
Michelle pergunta.- Ah quem me dera, ainda não achei o Yoongi, por isso eu tô solteira.
Falo.
- Ei Jad quando você passou o cartão naquela máquina do aeroporto fez "Pii"
Falo e todas nós rimos.- Mano tu não esquece né?!
Ela diz entre risos.[...]
A noite resolvemos sair, fomos fazer uma caminhada por Seul.
- Aqui é mais linda que em fotos.
Michelle diz olhando as árvores balançando com o vento gelado.- Isso! eu nunca pensei que iríamos estar todas nós aqui realizando um sonho que pra muitos era impossível.
Karen diz.- Mesmo de penetra eu agradeço por participar desse sonho.
Simone diz.- Ah para! Agora somos uma família, igual os meninos.
Karen diz.- Verdade! Devemos estar sempre unidas!
Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...