«1»

54 4 0
                                    

Lembro quando eu conheci a Karen, eu sentei do lado dela e peguei meu celular, olhei de relance pra tela do celular da mesma que continha uma foto do Taehyung e do Jungkook. Tomei a iniciativa de perguntar pra ela se ela era ARMY, e como esperado ela respondeu sim. Já se passaram 8 anos, e até hoje nossa amizade é intacta. Vamos nos mudar pra Coréia do sul daqui a uma semana.

- Já Simone? Vou fechar!
Grito para a mesma que vem correndo.

- Nossa eu já tava terminando.
Ela faz uma cara de chateada.

Conheci Simone aqui na cafeteria mesmo, somos bem apegadas, ela é minha companhia quando eu não estou com a Karen.

- Então vamos?
Ela me olha.

- Sim!
Fecho a porta da cafeteria e caminho com Simone até a parada de ônibus.

- Nem acredito que você vai embora e vai me deixar aqui.
Ela faz bico.

- Eu queria te levar mais você não quer ir.
Olho rapidamente para ela.

- Eu não! Ir pra outro país onde não conheço ninguém, e eu tenho minha mãe pra cuidar.
Ela abaixa a cabeça.

Simone tem uma mãe muito debilitada, ela é a única dos 5 irmãos que cuida da mãe.

- É uma pena sua mãe está nesse estado Simone.
Abraço a mesma de lado sinto algumas lágrimas caírem em meu braço.

- Eu queria muito tentar uma vida melhor pra mim e pra ela.
Ela diz e começa a chorar.

- Ah eu queria muito te ajudar, se você pudesse vir comigo.
Termino e o celular da Simone toca.

- É a Karen!
Ela me olha e atende.

Do nada o semblante dá Simone muda, ela parecia está triste e preocupada ao mesmo tempo, ela fica intacta por segundos, e vejo uma lágrima cair. Pego o celular da mesma.

- Alô Karen! O que ouve ?
Pergunto preocupada.

- Oi Sarah! A mãe da Simone....
Ela funga.
- Foi encontrada morta!
Ouço o chora da mesma.
- Parece ser parada cardíaca.

- Ah meu Deus. Estamos indo praí.

- Tá.

Desligo o celular e vou com Simone para a casa dela.

Chegamos a mesma que estava movimentada, muitas pessoas desnecessárias no local. Vou em direção a Karen que estava com o rosto inchado por conta do choro.

O Palco Da Nossa História Onde histórias criam vida. Descubra agora