- Você de novo!
Jimin diz.- É...
Falo sem jeito. Acho que era a terceira vez que nos vimos.- Eu não fazia ideia que essa "Hyun" era você.
Hobi diz me olhando.- Não fiz muito sucesso na Coréia...
Falo.- Não é o caso de você não ser famosa, é que te conhecíamos de uma forma e essa cantora é um pouco diferente.
Taehyung diz igual um professor explicando uma matéria.- Já ouvimos muitas das suas músicas.
Suga diz.
- Gostei do Rap!
Ele diz e eu fico igual tomate.Aii! Onde eu me enterro? O Yoongi ouviu minhas músicas e gostou do Rap..... Nossa garota para de ser paranóica, ele disse que "tds" ouviram.
- Eii Hyun!!!
Me assusto com a Soo-Yeon acenando.- Oi.... Desculpa!
Falo olhando pra mesma, que parecia confusa.- Tá! Temos que ir.
Ela diz e eu concordo.- Então meninos....
Soh interrompida pela Simeone me abraçando.- Parabéns, parabéns e pa-ra-béns!!!! Você arrasou.
Ela diz me enchendo de beijo.- Ok, ok, ok já tá bom né?!
Falo e ela me solta.- Meninos essa é a Simone, que vocês já conhecem, essa é a....
- Karen, tudo bem?
Namjoon me interrompe.- Sim! E com você?
Karen responde.- Tudo ótimo!
Ele da um sorriso pra mesma que retribui.
- Ah certo! Desculpa Sar... Afinal é Sarah ou Hyun?
Ele pergunta.- O que você quiser.
Respondo.- ok Sarah pode continuar.
Ele diz e eu concordo.- Essa é a Jad é a Michelle, elas vocês ainda não conhecem.
Falo é elas cumprimentam os meninos.- Um grupo perfeito!
Jungkook diz.Fofura!!!
- Concordo!
Jimin diz.
- Então Srt Sarah, quando iremos marcar pra comemorar?
Ele me pergunta.Queee??? O Jimin quer comemorar comigo??? Que isso? Isso ta acontecendo mesmo?? Pelo meu santo JHope!!!
- Ahm... Sim, claro! Seria uma honra comemorar com vocês.
Falo nervosa.- Já Hyun?
Soo-Yeon diz.- Um minutinho!
Falo olhando pra mesma que concorda.Pego o número dos meninos e eles o meu, pra gente marcar de se encontra antes de voltarmos a Coréia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...