- Obrigada...
Falo ainda o olhando.Nossos rostos foram se aproximando devagarinho, e assim um beijo se formou, mas não foi um qualquer, dessa vez eu senti paixão e desejo, suas mão perigosamente curiosas apaupam minha cintura por baixo da camisa subindo devagarinho.
- Agora não...
Falo Interrompendo aquele momento.- Tá bom
Ele diz dando um sorrisinho.
- Melhor irmos pra sala.
Ele diz e eu acinto.- Voltei!
Falo me sentando no sofá ao lado do JK.
- Então, sobre o que estavam falando?
Pergunto e os mesmos olham um para a cara do outro.- Nada demais.
Karen diz.- Sei...
Falo.
- Querem comer alguma coisa? Assistir, sei lá.- Filme agora seria uma boa.
Kookie diz.
- Jin faz as pipocas.- Eu pensei que você iria se oferecer pra fazer.
Jin diz e rimos.
- Mas vocês reconhecem meu talento na cozinha, Sarah você vai ser minha ajudante.
Ele diz estendendo a mão para mim levantar.- Por que você precisa de ajudante? São apenas pipocas.
Jimin questiona.- Não vai ser só uma pipoca hyung, vocês são esfomeados tem que ser uns 25 baldes.
Jin rebate.- Ok ok, vamos então.
Falo o puxando pra cozinha.
- Você viu o Yoongi?
Pergunto.- Pensei que estivesse com você.
Ele me dá um empurrãozinho.- Não! Quer dizer sim, mas quando eu vim pra sala ele não veio.
Falo colocando a pipoca no microondas.
- Não que eu esteja me importando com o que ele faz ou deixa de fazer...- Nem precisa disfarçar, você é péssima nisso, e todo mundo já percebeu vocês dois. Sarah vocês são adultos e vacinados, não se predam,ou fiquem em segredo se assumam logo.
Jin diz.- Isso não depende só de mim, e se ele não quiser?
Falo.- O Yoongi não é o tipo de pessoa que brinca com sentimentos, é que tem vezes que ele não sabe como botar pra fora mesmo.
Ele diz e eu acinto.Passamos a tarde ali assistindo filme, Jimin e o Hobi dormiram logo na metade do filme, o Yoongi veio para a sala quando eu e o jin voltamos com as pipocas. Os meninos ficam na sala, depois de acordar de um cochilo vou ao banheiro, saio e vou no quarto pegar lençóis limpos para embrulhar todos. Ao passar pelo Yoongi o mesmo me chama.
- Oi?
Falo sussurrando.- Vem aqui.
Ele levanta do sofá e vai até a cozinha.- Aconteceu alguma coisa?
Pergunto em tom normal.- Não, é que eu queria te convidar pra jantar.
Ele diz ficando vermelho.Parece um adolescente...
- Agora?
Pergunto e ele acinte.
- Eu vou me arrumar então.- São 7:12, eu vou em casa e venho te pegar as 9 tudo bem?!
Ele diz.- Sim!
Respondo sorridente.[...]
Depois de me arrumar, chamo Karen e digo pra ela que iria sair e dou a chave pra mesma. Me observo novamente no espelho, usando um vestido tubinho vermelho aberto nas costas, com um salto preto e uma bolsa nude. Vou para a sala esperar o Yoongi, os meninos aí da estavam dormindo, ouço batidas na porta e vou abrir já sabendo quem é.
- Que pontual!
Falo olhando para o relógio que marcava 09:00 hrs.- Quase me atrasei e você está linda.
Ele diz.- Ah obrigada, digo o mesmo de você.
Saímos e fomos para o carro.Yoongi me levou para um restaurante incrível, comemos e ele me levou pra sua casa, bebemos 1 garrafa e meia de vinho tinto, eu bebi na verdade. Ligo o som e coloco uma música calma, pego suas mãos e coloco em minha cintura e passo meus braços por sua nuca.
- Ficou bêbada tão fácil assim?!
Ele diz rindo.- Shii! Só dança.
Falo encostando a cabeça em seu peito.- Tá bom.
Ele diz sussurrando.Paro e o olho, me inclino para beija-lo e o mesmo me puxa para si iniciando um beijo acelerado, como se meus lábios fossem se perder dos dele, suas mãos curiosas fazem um longo percurso pelo meu corpo como nunca antes.
- Vem! É melhor subirmos.
Eu apenas o sigo até o enorme quarto de tons azul acinzentado e branco.Com apenas o tempo de fechar a porta, sou posta contra a parede seus beijos agora desciam para o meu pescoço, nossas respirações estavam aceleradas. Ele vai me despindo aos poucos, sem pensar duas vezes vou desabotoando sua camisa branca até seu peitoral está completamente exposto. Continuando aos beijos ele me guia até a cama, ficando por cima, arrancando seu cinto e desabotoando sua calça deixando visível seu membro. Delicadamente ele tira minha lingerie jogando para o lado da cama, ele me observa atentamente descendo sua cabeça para a minha vagina, passando a língua devagar me deixando mais louca ainda por desejo, minhas arfadas se tornam gemidos calmos e altos subindo com os lábios pelo !eu abdômen, por entre meus seios até chegar na minha boca, ele me beija intensamente.
- Posso?
Ele sussurra em meu ouvido e eu acinto.Depois da minha concordância ele põe seu membro para fora da cueca box, expondo seu tamanho bem satisfatório. Ele começa estocando devagar, e vai aumentando a velocidade aos poucos, nossos gemidos eram totalmente audíveis, o incentivando a continuar. Depois de alcançarmos juntos o orgasmo ele retira seu membro de mim e se joga em meu lado.
- wow!
Falo respirando fundo.- Continuação?
Ele pergunta me olhando.- Com certeza.
Falo rindo me colocando em cima do mesmo.--------------------------------------------------------------------
Oi gente! Está aí mais um cap. pra vcs
Eu sei que esse Hot não ficou lá essas coisas, mas foi minha primeira vez escrevendo, então dêem um desconto, eu vou tentar melhorar nas próximas vezes .
Bjs 😽•|Love Yourself 📍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fanfic[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...