– Oi!
Falo me aproximando da mesma.– Daqui a 4 minutos os clientes irão chegar, fica atenta!
Ela diz e eu acinto.O Young aparece do meu lado.
– Você também Young, fica atento!
Ela diz pro mesmo.– Tá!
Ele diz pegando seu bloco de notas.Passam-se os 4 minutos e os clientes começam a chegar, todos muito bem vestidos, com roupas e acessórios de grife.
*Sarah*
Volto pra casa e ainda não tinha ninguém, vou para o quarto e entro no banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água quente cair sobre meu corpo.... Isso é bom!
Só de pensar que uma paciente quase morreu em minhas mãos.... Me corta o coração.
Saio do banheiro, me visto e vou pra cozinha e preparo algo pra comer, vou para a sala e ligo a TV.
Logo Karen chega. Estava com semblante cansado.
– Oi!
Ela diz na porta tirando os sapatos.– Oi! Pensei que você iria chegar mais cedo.
Falo a mesma.– Eu fiquei mais um pouco adiantando algumas coisas pra depois de amanhã.
Ela diz.
– E como foi no hospital?
Ela pergunta.– Bom.... Tirando a parte que uma paciente quase morreu nas minhas mãos. Ela teve convulsões e três paradas cardíacas, está em estado crítico.
Falo.
– E você?– Nossa bem chato né?! Mas ela vai melhorar.
Ela diz dando um sorriso.
– Bem, foi bom. Conversei com muitos adolescentes, uma garota me lembrou você.... Na adolescência.
Ela diz.
– Mais ela vai melhorar!
Ela diz.– Sim! Ei devíamos ver um dia de folga pra sair né?!
Falo a mesma que concorda.*Simone*
Já estava cansando de tanto ir pra lá e pra cá. Eles não dão trégua.
– Duas Lagostas mesa 7!
Lee diz me entregando os pratos.Levo até a mesa onde estavam um casal, eu conhecia apenas a moça ela era atriz de Dorama Moon Ga-Young.
– Aqui estão seus pedidos!
Coloco o pratos na mesa.– Ah você poderia nos trazer uma garrafa de vinho tinto por favor?! Desculpa pedir agora.
Ela diz muito meiga.– Tudo bem, eu vou trazer.
Falo saindo.– Young onde fica os vinhos?
Pergunto pro mesmo.– Ali a direita!
Eli diz.– Obrigada!
Falo e vou pegar o vinho.– Aqui está! Querem que eu sirva?
– Não muito obrigada!
A moça diz.– Ok bom apetite!
Falo e vou atender outra mesa .Já ia dar meia noite, e o meu expediente tinha acabado.
– Já tô indo Nari! Até amanhã!
Falo pra mesma.– Certo! Fez um bom trabalho Simone!
Ela diz sorrindo.
– Mais já vai dar meia noite deixa que o Young te acompanha até sua casa?!
Ela diz.– Não ! Eu vou só.
Falo.– Nada disso é perigoso andar na rua uma hora dessas.
Ela diz
– Tá resolvido, ele vai te levar.– Tá !
Falo– Ei Young! Leva a Simone pra casa, ela não pode ir sozinha.
Ela diz ei mesmo acinte.– Vamos?!
Ele diz me entregando um capacete.– Pra que o capacete?
Pergunto.– Não dar pra andar de moto sem capacete.
Ele diz.– Ah!! Só não vai muito rápido ok?!
Falo para o mesmo que ri.Subimos na moto e fomos em direção a minha casa, digo pra ele o caminho e fomos. Ver Seul de madrugada é lindo, maravilhoso. É calma, o vento batendo no rosto.( Não deu pra sentir o vento no rosto, porque eu estou de capacete ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Palco Da Nossa História
Fanfiction[CONCLUÍDA] A história de uma garota brasileira, que sonhava em se tornar grande cantora como seus ídolos que tanto amava. - Quero conquistar pelo menos a metade do que eles conquistaram e conquistam até hoje. Sem esquecer de nem uma das pessoas que...