S/n Pov
Hoje faz três anos que deixei Los Angeles por conta da morte de Kehlani e a vingança falha de seu pai, e desde então muita coisa mudou.
Eu e Jay abrimos um Coffeeshop em Alkamaar, ao norte de Amsterdam, onde moramos, ele com sua namorada e eu em minha casa.
Também perdi contato com Taemin pela correria, e consequentemente não tive mais notícias de Camila, mas mesmo passando tanto tempo, ela nunca saiu da minha cabeça. Porém, encontrei outra pessoa, o nome dela é Alexa Demie, ela é uma modelo, também de Los Angeles, que começou um trabalho em Amsterdam e quando começamos a nos relacionar decidiu viver comigo por lá. Sim, eu me permiti viver um romance mais tranquilo, mas acho que falhei nessa missão.Ja por agora, um mês antes de completar três anos da nossa saída dos EUA, Minho entrou em contato com Jay, avisando que finalmente tinha resolvido o problema. Desde então, eu e Park conversamos bastante sobre o assunto e eu resolvi voltar para LA, ja o mais velho quis ficar com a sua namorada e cuidará de perto do Coffeeshop, com tanto que eu resolva alguns problemas do estabelecimento a distância e terei que ir pelo menos duas vezes por ano até lá, passar alguns dias para ajudar.
Logo comecei os preparativos para a mudança e coloquei minha casa em Alkmaar a venda, também consegui exportar minhas coisas para um Self Storage que aluguei, até que eu possa comprar uma nova casa com o valor da venda da outra. Também comprei uma moto para que esteja no aeroporto quando eu chegar.
Comprei minhas passagens e Alexa conseguiu algumas semanas de folga para me acompanhar e ajudar com tudo.- Três anos – olho para Jay, que estava jogado desajeitado no sofá comigo.
- Três anos... – ele repetiu soltando a fumaça do seu cigarro, encarando um quadro na parede – o que será que mudou lá? - me encarou.
- Não sei – digo encarando as mercadorias na mesa de centro - imagino que muita coisa - suspiro pegando um dos cigarros prontos.
Estávamos na parte de trás do nosso estabelecimento, arrumando as coisas para que eu pudesse ir tranquila para LA, enquanto nossos funcionários trabalhavam no salão principal.
- Chegamos babys!! – Alexa grita assim que entra na sala, junto com Beatrix, namorada de Jay. Ambas estavam com algumas sacolas na mão, mas Demie tinha dois passaportes em uma delas - aqui estão nossos passaportes – elas caminham até nós e apenas nos ajeitamos, ela da o documento na minha mão, junto a passagem.
- Olha minha cara na foto – digo assim que abro e mostro para o mais velho começando a rir juntos.
- Meu Deus, até parecem que está feia – Alexa revira os olhos, deixando suas sacolas no chão e se senta em meu colo, tirando o cigarro de meus lábios e levando aos seus.
- Estou engraçada, é diferente – digo e ela me olha séria. Lhe roubo um selinho e dou um sorriso.
- Ja está tudo pronto? - Beatrix pergunta e volto minha atenção para a mais velha.
- Bem, minhas coisas estão prontas. Agora as da Alexa... - encaro a mesma em meus braços, que encara todos nós soltando a fumaça.
- Minhas malas estão quase prontas - responde me devolvendo o baseado.
- Quase? - pergunto em um tom desanimado.
- Claro, fiz mais compras - diz se levantando e indo até suas sacolas - preciso usar essas coisas - passo a mão em meu rosto, revirando os olhos e soltando a fumaça, jogando minha cabeça no apoio do sofá.
- Bom, acho que acabamos por aqui - Jay se levanta, junto a Beatrix e caminha até a mesa, jogando a ponta no cinzeiro - vocês precisam descansar agora - me encara e eu concordo me levantando - amanhã cedo busco vocês no hotel - aponta para mim e Alexa que estava parada com os braços cruzados o encarando ao lado do sofá - e vamos tomar um café antes de ir para o aeroporto - sorri abrindo os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
FanfictionS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...