Confusion At The Party

325 26 4
                                    

Camila Pov

No dia seguinte fiquei feliz por não precisar ir para a faculdade, então me dei o luxo de dormir até mais tarde. Também passei o dia pensando em tudo sobre a festa de hoje, que roupa usaria? Será que S/n vem mesmo? Espero apenas que tudo dê certo e eu fique com a minha garota no final. Perto das 08h00pm, comecei a me arrumar, tomei um banho relaxante, passei uma maquiagem nada extravagante,
mas nem muito fraca para uma festa, procurei a roupa perfeita e quando terminei tudo, peguei meu celular e vi que S/a já tinha me mandado mensagem dizendo que era para avisar quando eu quisesse ir, respondi que ela podia vir e não demorou muito até ela aparecer, quando escutei o barulho de sua moto, corri para atende-lá.

- Uau - ouvi sair de seus lábios quase como um suspiro ao dar de frente comigo - você está... Incrível - diz me olhando de cima a baixo com seus olhos brilhantes, me senti a mulher mais linda do mundo ali, o que me fez sentir as minhas bochechas queimarem.

- Que isso - digo sem jeito enlaçando seu pescoço com meus braços - você que está um espetáculo - digo encarando seus lábios convidativos.

- Eu senti tanto a sua falta - sussurrou antes de me beijar sutilmente, sem pressa alguma, me fazendo afundar em seus lábios e sentir todo nosso amor novamente. Não pude deixar de sorrir no meio do beijo, sentindo ela fazer o mesmo.

- Ainda nos encaixamos - digo no mesmo tom para ela assim que afastamos nossas bocas e vejo ela sorrir concordando comigo.

- Vamos? - pergunta estendendo sua mão para mim, me encarando sem parar de sorrir, ela é tão linda sorrindo.

- Claro! - respondo a seguindo até sua motocicleta, colocando o capacete extra que a mesma trouxe, subindo em sua garupa em seguida.

Não demorou muito para chegarmos na casa de Tae, que era praticamente do lado e de moto era mais rápido que de carro. Desci de sua moto e esperei ela fazer o mesmo, ela se aproxima de mim, segurando minha cintura e me dando um selinho com um sorriso no rosto.

- Vamos? - diz entrelaçando seus dedos nos meus.

- Vamos! - sorrio para ela e começamos a andar juntas, lado a lado em direção a porta. Só devo estar sonhando, penso comigo. Entramos juntas e vemos como estava cheio o local - onde será que está Taemin? - pergunto quase gritando para S/n, a musica estava realmente alta.

- Vamos procura-lo - ela diz no mesmo tom, me arrastando para o meio das pessoas a procura do mais novo - Tae! - ela da um grito quando vê o garoto, que ouve imediatamente e vem em passos rápidos até nós.

- S/n! Camila! - gritou assim que parou em frente a nós, com um sorriso largo no rosto - vocês não sabem o quão feliz eu estou de ver vocês aqui! E juntas! - percebi que ele estava um pouco alterado já, mas apenas ri e o abracei.

- Você não sabe o quão feliz estou por estar aqui e com vocês dois - S/n diz com um sorriso lindo nos lábios e pude jurar que seus olhos estavam marejados.

- Eu esperei anos por isso - digo dando um selinho na mesma.

- Ai que lindo! - Tae grita animado - aproveitem a festa meninas, peguem alguma bebida, vamos nos divertir hoje! - disse voltando para perto de Minho, que nos cumprimenta também.

Depois de cumprimentar algumas pessoas, eu e S/n fomos até a cozinha pegar algumas bebidas, eu estava em êxtase por estar depois de anos tendo uma noite com a minha garota novamente.

- Quer este? - S/n pergunta com uma lata de algo duvidoso.

- Isso é bom? - pergunto encarando seu rótulo chamativo.

- Só tem um jeito de descobrir - disse abrindo e tomando uma boa quantidade do conteúdo - da para beber - me encara e eu começo a rir, pegando a lata de suas mãos e tomando o mesmo.

Want You Back - Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora