S/n Pov
Depois de algumas horas tentando me acalmar com Tae, expliquei a ele tudo que aconteceu, o que me fez sentir mais raiva ainda de Alexa de novo.
- Eu vou lá agora - digo me levantando do sofá, enxugando as lágrimas que ainda restavam em meu rosto.
- Acho melhor você se acalmar direito - Taemin diz com sua cerveja em mãos, escorado na poltrona ao lado.
- Eu preciso acabar com isso de vez Tae, não quero mais nem olhar para a cara dela - digo dando o último gole da bebida em minhas mãos.
- Vai com calma, daqui a pouco você está no alcoólatras anônimos - deu uma risada de leve e eu o encaro.
- Cala a boca, estou na fossa - caminho até a porta e ele me segue.
- Você quer que eu vá junto pelo menos? - perguntou me vendo abrir a mesma e me virar para ele.
- Não acho que você deva ver isso - dou uma risada de canto.
- Só porque eu queria ver o barraco - ele ri e eu o acompanho.
- Deixa de ser besta - dou um tapa leve em seu peito e me viro, saindo da casa - obrigada Tae, você é um amigo incrível - paro em frente a porta e o encaro.
- Que isso S/n, estamos ai pra tudo - sorri me abraçando e dando um beijo no topo da minha cabeça - toma cuidado em.
- Pode deixar, tchau tchau - saio dali e vou até minha moto.
- Toma cuidado S/n! - gritou assim que sentei no banco.
- Claro Tae! - grito de volta rindo um pouco e ligando a moto, terminei de por o capacete e fui em direção a casa de Alexa, não sabia se estaria lá mas também não faria sentido ela ainda estar na casa de meus pais a essa hora da noite.
Cheguei lá sem muita demora, tirei o capacete e suspirei fundo antes de descer da moto, olhei para a janela da frente, vi uma certa movimentação e as luzes acesas. Finalmente tomei coragem e fui em direção a porta, tocando a campainha, sendo rapidamente atendida por Rose, que deu um largo sorriso ao me ver.
- S/n! Ai está você! - disse animada me abraçando - onde você foi com aquela pressa toda?
- Eu preciso falar com sua filha - digo um pouco fria, estava farta de tudo aquilo.
- Me chamou amor? - vejo Alexa surgir atrás de sua mãe, segurando nos ombros da mais velha, com um sorriso safado nos lábios, me encarando de cima a baixo.
- Quero terminar de vez - a olho séria e decidida, sem rodeios.
- O que!? - as duas disseram em coro, me olhando com uma feição confusa.
- Amorzinho - se aproximou de mim - você se esqueceu que vamos nos casar? - segurou em meu braço.
- Que casar Alexa - tiro suas mãos de mim e me afasto - eu já te disse que não quero mais nada com você, só te poupei de um termino por conta do seu avô - digo tudo de uma vez sem me importa com o fato de seus pais estarem ouvindo também.
- Mas ele ainda está mal S/n, e o sonho da vida dele é me ver casando - a olhei confusa, como pode usar seu próprio avô para me chantagear?
- Que seja com outra pessoa então - cruzei meus braços e a encarei.
- S/n, sei que não deveria me intrometer nisso - Scott se aproxima da porta - mas ele já é um senhor de idade, está muito doente e não temos previsão de melhora - disse tentando me convencer - se planejarmos já este casamento, dará tempo dele conseguir ver a querida neta dele se casando - o encaro soltando uma leve risada e negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
أدب الهواةS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...