Visit

387 27 1
                                    

S/n Pov

No dia seguinte, resolvi ligar logo pela manhã para Jay, contar os acontecimentos do dia anterior e pedir um favor.

Me levantei sem que Alexa acordasse e fiz minhas higienes matinais. Quando sai do quarto dei de frente com Lauren, que estava indo para faculdade.

- Bom dia Laur - digo simpática, mas sou ignorada pela mesma, que apenas passou reto batendo de leve em meu ombro e descendo as escadas - estranha - digo suspirando e indo em direção aos fundos de casa, onde havia uma área de festa, me fazendo lembrar das confraternizações com amigos e familiares que sempre ocorriam ali, me fazendo sorrir com as memórias.

Me sentei em uma das cadeiras que havia na beira da piscina, peguei um de meus cigarros prontos o levando na boca e acendendo, logo liguei para Jay.

- Boa tarde - Park atende o celular e eu sorrio ao ouvi-lo.

- Jay! - digo animada - como você está? está podendo conversar? - lembro que provavelmente ele podia estar trabalhando, já que em Alkamaar era por volta das 16h.

- Estou bem e você? Relaxa está tudo tranquilo por aqui - me respondeu aparentemente feliz pela ligação.

- Eu estou bem - sorrio dando um trago.

- Que bom! mas então, me conta os últimos acontecimentos, como foi a recepção? - perguntou animado para saber os detalhes e eu dou um longo suspiro - vejo que não foi tão bom assim - solto um riso nasal.

- Bem, para começar eu ja dei de frente com Camila abrindo a porta - solto e ouço o espanto dele do outro lado - sim, foi osso.

- Você... sentiu alguma coisa? - perguntou meio receoso, suspirei novamente com sua pergunta.

- Eu não estava preparada para encara-la tão cedo... e sim, eu senti muita coisa... - dei uma pausa para me recompor - coisas que eu não sentia a três anos.

- Talvez isso seja um problema... - disse o mais velho meio sem graça.

- Talvez? - dou risada acompanhada dele - ela está com Lauren, começaram a namorar e minha querida irmã não quer que eu sequer chegue perto de Camila - dou mais um trago - mas acho que vai ser melhor me distanciar mesmo.

- Mas é só pela Lauren? - ele perguntou - e a Alexa? - fiquei em silêncio imediatamente e depois de alguns segundos ele diz algo - entendi...

- Não me entenda mal Jay - tento me explicar, ja me levantando da cadeira pelo nervosismo.

- Relaxa S/n - deu uma risada nasal - eu entendo que você ama Camila ainda, que você gosta da Alexa mas não como amava ela - suspiro aliviada ao ouvi-lo falar com leveza.

- É muito filha da puta da minha parte? - pergunto meio apreensiva.

- Depende. Se você trair Alexa ao invés de terminar, você vai ser muito filha da puta.

- Ficarei longe de Camila o máximo que conseguir - digo mal acreditando em mim, mas era necessário, não queria machucar Alexa - mas enfim, de resto foi tudo muito bem.

- Então está tudo bem, só não fique muito com isso na cabeça, okay? - disse fofo, me fazendo sorrir.

- Pode deixar - digo brincando com os pés - ah! Jay, posso te pedir um favor? - tinha quase esquecido.

- Claro S/n! até dois - dou risada do mesmo que me acompanha.

- Você sabe se Taemin ainda mora com a avó dele ou...

- Ele está morando com Minho na minha antiga casa, Lisa também está por lá com eles - por essa eu não esperava - quer visita-los? Eu os aviso se quiser.

Want You Back - Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora