S/n Pov
Fui para dentro, correndo rapidamente para meu quarto, pegando as chaves da minha moto e meu capacete, desci as escadas quase tropeçando.
- Onde você está indo? - Alexa pergunta ao pé da escada.
- Aonde voce acha? - pergunto colocando meu moletom.
- Agora estamos planejando nosso casamento S/n, vamos voltar para a mesa - pegou em minha mão e tentou puxar.
- Que casamento Alexa? - puxo minha mão e volto a andar - esse casamento nunca vai existir, não com você - digo abrindo a porta e saindo o mais rápido possível, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto novamente. Subo na moto, coloco o capacete e ligo a mesma.
- Volta aqui S/n! Eu sou sua namorada! - Demie ainda insistia - ou você esqueceu que não terminamos oficialmente.
- Vai a merda Alexa - digo saindo dali o mais rápido possível, indo em direção a casa de Camila, eu preciso resolver esse mal entendido.
Ao chegar lá, toco a campainha ansiosa para que ela atendesse e me desse uma chance de explicar. Sou atendida por Sinu, que aparentemente tinha acabado de chegar.
- S/n? A quanto tempo - diz alegre me abraçando - estou feliz em vê-la. Camila havia me contado que você tinha voltado.
- Fico feliz também senhora Cabello - digo dando um largo sorriso, tentando disfarçar meu desespero assim que nos soltamos - falando nela, a Camila está ai? - pergunto olhando para dentro da casa.
- Ah, sem formalidades S/n, para você é só Sinu - disse rindo um pouco e eu acompanho - e não a vi hoje ainda, acabei de chegar também. Ela não está com Lauren?
- Elas terminaram, ela não te contou?
- Provavelmente se esqueceu - sorriu para mim - já imagino o porquê - a olho confusa e ela ainda mantinha o sorriso no rosto - para falar bem a verdade, nunca gostei do relacionamento delas, a Lauren era muito ciumenta e tratava Camila mal, estou dando graças a Deus agora. Prefiro você - solto uma risada sincera e ela me acompanha.
- Eu entendo Sinu, mas obrigada pela atenção, acho que ela deve estar com Taemin.
- Eu que agradeço, apareça mais vezes, sentimos sua falta aqui - ela diz me abraçando.
- Pode deixar, se tudo der certo, vai me ver muito ainda - nos soltamos do abraço e caminho até a moto - agradeço novamente Sinu - digo dando tchau com a mão e ligo a moto, saindo dali em direção a casa de Taemin - onde você está? - pergunto a mim mesma.
Não demorou muito para chegar até a casa de Taemin, já cheguei estacionando e descendo rapidamente da moto, correndo para a porta, apertando varias vezes a campainha.
- S/n! - Minho me atende com um enorme sorriso.
- Minho, a Camila está ai? Posso falar com ela? - digo rápido tentando olhar para dentro da casa.
- Olá para você também - ouço a voz de Taemin surgir ao fundo, chegando por trás de seu namorado - não, ela não está aqui, não sabe onde está sua namorada?
- Olá Tae e não, não faço ideia - digo suspirando.
- Ué o que aconteceu? - perguntou curioso e se aproximando.
- É uma longa história, a Alexa vai me pagar por isso - falo em um tom raivoso ao lembrar da situação - sabe onde ela poderia estar?
- Talvez com Dinah - sugere - vou passar o endereço - pegou seu celular e em alguns clicks, ouço uma notificação no meu celular - prontinho - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
Fiksi PenggemarS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...