I Can't Love Her Like My Ex

534 37 0
                                    

Camila Pov

Hoje é o aniversário de três anos do "sumiço" de S/n, e até hoje não superei, penso nela todos os dias desde então. Porém, depois de um ano e alguns meses esperando a sua volta, Lauren se declarou para mim, dizendo que me trataria melhor que sua irmã, que sempre me amou e só não dizia porque eu nunca dei chance. Como eu estava em um momento de carência e saudade, resolvi dar uma chance para a mesma, imaginando que algum dia eu aprenderia a ama-la, o que até hoje eu ainda espero acontecer.
Taemin virou meu melhor amigo depois que Key voltou para a Coreia com seu namorado para fazer faculdade lá. Desde que assumi um relacionamento com Lauren, nunca mais pedi notícias de S/n para ele, mesmo que eu já mal tivesse depois do primeiro ano.
Comecei minha faculdade de odontologia na UCLA depois que sai do ensino médio e já estou no último ano, faltando apenas 5 meses para concluir meu curso. Lauren também está no fim de seu curso de direito, estamos na mesma faculdade e nos fins de semana, optamos por ficar em casa nesse final de curso.

- Três anos – suspiro encarando o teto do quarto e logo depois me virando para o lado. Estava em casa no final de semana, queria apenas descansar e ficar sozinha nesta data, a saudade aperta mais sempre quando chega.

- Camila, venha tomar café! Eu e seu pai já vamos para a empresa– ouço a voz de minha mãe atrás da porta.

- Já vou! – grito abafado por estar abraçando os cobertores, ainda tentando caçar seu cheiro nele – sinto sua falta... – sussurro com os olhos marejados.

Sem muita pressa, levanto da cama preguiçosamente, seco meus olhos e pego meu celular a caminho do banheiro para tomar um banho, ainda pensando sobre tudo o que aconteceu.

- Bom dia – meu pai disse me observando puxar a cadeira e me sentar.

- Bom dia – pego uma banana e começo a comer.

- Filha, você pode levar as roupas separadas para a lavanderia? – minha mãe pergunta tomando um gole de seu café – não terei tempo de lavar esse fim de semana – sorri para mim.

- Claro mama – sorrio de volta.

- Está meio cabisbaixa hoje querida, aconteceu alguma coisa? Brigou com Lauren? – ela me olha preocupada.

- Não mama, eu e Lauren estamos bem... – digo levando o ultimo pedaço da banana a minha boca.

- Então o que está te deixando assim? – ela segura minha mão devagar em cima da mesa.

- Já faz três anos hoje... – a encaro suspirando com uma cara triste e os olhos marejados.

- Três anos... três anos – ela estava tentando lembrar o que aconteceu nesse tempo, não é possível que tenha se esquecido.

- Vamos Sinu? Tenho muito trabalho hoje – meu pai diz interrompendo, olhando o relógio e se levantando.

- Vamos, vou te levar direto para sua amiga Sofia – minha mãe se levanta com Sofia – pode tirar a mesa para nós? – ela me olha e eu balanço a cabeça afirmando.

- Tchau minha filha – meu pai e minha mãe dizem juntos e ele dá um beijo na minha testa se despedindo.

- Fique bem querida – minha mãe diz me mandando um beijo no ar.

- Obrigada, tchau mama, tchau papa, bom trabalho, e juízo Sofi – digo acenando antes de fecharem a porta.

Suspiro encarando a mesa, não estou com apetite pra comer mais nada. Me levanto e começo a arrumar a mesa, quando meu celular apita com uma mensagem, tiro do bolso e olho quem é, Lauren...

Lauren meu amor: Pode vir em casa hoje?

Lauren meu amor: Ah, é mesmo, bom dia meu amor.

Want You Back - Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora