I Could Get Used to it Again

309 28 0
                                    

S/n Pov

Conseguimos chegar na casa de Camila sem que elas nos vissem, ela me pediu para guardar a moto dentro da garagem, para que se passassem na frente não saberiam se estamos aqui. Caminhamos até seu quarto em passos leves para que ninguém acordasse (mesmo que o barulho da moto já tenha feito isso) e entramos no mesmo.

- Que noite - falo suspirando me sentando na ponta da cama a encarando.

- Nem me fale - tirou seus sapatos e caminhou até a cama - pelo menos estamos juntas - sorri e se senta em meu colo, de frente para mim.

- Nada mais nos separa - faço um carinho em seu rosto e vejo que seus olhos brilhavam ao me encarar e eu não pude evitar de beija-la.

- Esperei tanto por esse momento - sussurrou em meus lábios e minhas mãos foram para sua cintura, puxando-a para mais perto de mim.

O beijo foi se aprofundando e não conseguia me impedir de sorrir algumas vezes, senti suas mãos puxarem os cabelos da minha nuca e arranharem de leve a mesma, me fazendo arfar um pouco. Me deito na cama a deixando por cima e começo a passar minhas mãos pelo seu corpo, passeando pelas suas costas, bunda e coxas, para por fim, chegar a barra de sua camiseta, a tirando sem muita demora.

- Está apressada - disse rindo, fazendo uma cara que me deixava com mais vontade.

- Já esperei demais - a puxei para o beijo novamente, sentindo seu sorriso em meus lábios e sua mão descendo suavemente sobre minha blusa, a tirando também.

Passei minhas mãos em suas costas, tirando seu sutiã, passando as pontas dos dedos em sua pele para vê-la arrepiar, com sucesso. Começamos a nos aconchegar no colchão, deitei minha cabeça em um travesseiro e ela se senta sobre meu corpo, desabotôo sua calça e recebo um olhar safado da mesma, que logo retira a peça de roupa junto a calcinha, jogando as peças para longe. A coloco embaixo de mim e começo a retirar minhas roupas em sua frente, vendo Camila mordendo seu lábio inferior ao me encarar.

- Gosta do que vê? - pergunto com um sorriso sacana no rosto, me aproximando novamente.

- Eu amo o que vejo - me puxa para voltar a beija-la, cada vez mais sedenta.

Começo a descer minha mão direita sobre seu corpo escultura, sentindo sua pele macia e cheirosa, até chegar em sua boceta, que já estava bem lubrificada, o que me fez morder seu lábio com um sorriso, é tão bom senti-la assim novamente. Adentrei dois dedos, fazendo movimentos de entra e sai com grande facilidade, ouvindo os barulhos que sua entrada fazia pelo líquido e Camila não conseguia mais continuar o beijo com tanta ansiedade para gemer, me deixando mais excitada ainda.

- Você continua fazendo isso tão bem - disse em um quase sussurro, me encarando enquanto gemia.

- Você gosta assim minha gostosa? - pergunto e ela apenas assente com os olhos fechados, apenas sentindo os movimentos.

Os movimentos foram se intensificando a cada momento, quando percebo que seu orgasmo estava chegando, aumentei a velocidade e ia cada vez mais fundo, ela apertava fortemente meus ombros com suas unhas, me fazendo soltar um leve gemido de dor, mas gostava disso, então sorri a beijando para abafar seu alto gemido.

- Eu... vou gozar S/n - disse um pouco alto e minha reação foi tampar sua boca para não acordar ninguém na casa - desculpa - sua voz saiu abafada e eu apenas assenti com o sorriso mais safado que eu conseguia, me aproximando de seu ouvido.

- Eu amo quando você me avisa - sussurrei e quase que imediatamente ela gozou em meus dedos, molhando, não só eles, como o lençol que cobria o colchão, dando um gemido satisfeito - você me enlouquece Camila - retiro minha mão de sua boceta e levo para sua boca.

Want You Back - Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora