Camila Pov
No dia seguinte fui feliz para a faculdade, animada para contar a Dinah o que me aconteceu no dia seguinte, tanto sobre o término quanto sobre o beijo tão esperado por mim. Ao chegar lá, vejo minha melhor amiga já na calçada me esperando, corro até ela abraçando-a.
- Dinah! - digo animada dentro do abraço.
- Ta animada em querida - disse me abraçando de volta - deu? - perguntou me fazendo rir e me soltar do abraço.
- Preciso te contar tudo que rolou ontem - só faltava dar pulos de alegria em sua frente - mas antes, como você esta?
- Fofa, eu estou bem e você? - começamos a andar pelo campus enquanto sorrio boba - não precisa nem me responder - disse rindo e eu acompanho ela - mas me conta o que rolou.
- Então, eu fui para casa de Lauren e acabamos discutindo feio lá - ela me olha espantada.
- E você está feliz assim? - pergunta me fazendo rir.
- Não, calma. Enfim, falei para ela que não queria mais, que nunca quis nada além de amizade com ela, que não a amava romanticamente falando - conto e Dinah presta muita atenção.
- Finalmente né - disse comemorando.
- Tem mais - ela me olha surpresa - ela acabou saindo e me deixando sozinha em casa, disse que precisava tomar um ar. Nisso, fui para os fundos e S/n apareceu lá.
- É o que?! - disse gritando e parando no caminho - vocês não estavam sozinhas?
- Eu achava que sim, mas disse ela que estava dormindo e ouviu os gritos - Dinah da uma risada baixa - ai conversamos um pouco e...
- E...? - Jane estava ansiosa pelo desfecho, dava para ver em seus olhos.
- Nós acabamos nos beijando - digo com um enorme sorriso no rosto e Dinah coloca suas mãos na boca, em choque.
- Vocês o que?! - deu um grito um pouco escandaloso em seguida, me fazendo rir e pedir para que ela parece de gritar - desculpa Camz, mas isso é de comemorar.
- Eu sei, mas ainda é muito cedo para isso - ela me olha confusa - eu acabei de terminar com Lauren e ela ainda tem que terminar com Alexa - voltamos a andar - e seria uma falta de empatia engajar um relacionamento logo depois de terminar outro.
- Que se foda a empatia Camila - ela fala me fazendo arregalar os olhos para a mesma - vocês não chegaram nem a terminar, tecnicamente vocês ainda namoram, então que se foda tudo.
- Ai Dinah, você não existe - digo rindo e entrando na sala com ela.
Passei o dia normalmente na faculdade, passei perto de Lauren em um momento mas não a olhei, o que aparentemente a deixou puta, mas eu não ligo. Mais tarde, fui para casa e vi Taemin me esperando na porta.
- Tae! - digo animada, correndo até ele e o abraçando - como você está?
- Eu estou bem meu anjo e você? - pergunta me dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Eu estou ótima - vejo ele me olhar com uma cara de confuso - vamos! entre - digo abrindo a porta.
- Calma Camila, nem cumprimentei o garoto - minha mama chega atrás de nós e Taemin ri - como você esta meu querido? - ela o cumprimenta.
- Eu estou bem senhora Sinu e você? - pergunta com um sorriso simpático no rosto.
- Ja te disse que não precisa me tratar com formalidades rapazinho - diz entrando conosco - você viu como essa menina está animada? Ainda não sei o que a deixou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
FanfictionS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...