S/n Pov
[...] sem muita demora, a porta se abre bruscamente e eu dou de frente com aquela que dominou meus pensamentos por todo esse tempo.
- Olá....... S/n? - sua voz doce encheu meus ouvidos novamente, eu ainda amo ouvir ela me chamar.
- Camila? - digo em um quase sussurro.
——————————————————————
- S/n!? – Troye e Lauren disseram juntos indo correndo para porta atropelando Camila.
- Troye!! Lauren!! – digo soltando as malas que batem em Alexa a fazendo reclamar e corro abraça-los – senti tanta falta de vocês – mas sou apenas recolhida por meu irmão.
- Também sentimos de você maninha – o mais velho diz apertando o abraço. Senti um olhar queimar forte sobre mim enquanto o abraçava e percebi que era Lauren – precisamos ligar para a mãe e para o pai – diz se separando e rapidamente pegando o celular nervoso.
- Estou morrendo de saudade deles, como eles estão? – pergunto pra Lauren enquanto tento dar um abraço na mesma, mas sou ignorada e ela só me dá um sorriso fraco.
- Eles estão ótimos – disse me olhando de um jeito indecifrável – por que decidiu voltar? – disse cruzando os braços com uma cara nada simpática. Lauren estava estranha, não sei o porquê.
Camila encarava Alexa sem entender muito, acho que ela percebeu a encarada e venho até mim me abraçando por trás.
- Oi para vocês – ela diz sorrindo para Lauren e Camila – estava morrendo de saudades dessa cidade – diz me soltando e olhando em volta, indo até Troye – você não estava amor? – diz o cumprimentando e se apresentando para meu irmão.
- Amor? – ouço Camila sussurrar, o que me fez sintir algo ruim em meu peito e a olho.
- Vocês estão juntas? – Lauren olha com uma de suas sobrancelhas arqueada.
- Er... – olho para Alexa coçando a nuca tentando achar palavras.
- Estamos – ela vem em minha direção colocando as mãos em minha nuca, olhando em meus olhos com um sorriso fraco nos lábios.
Percebo de canto que Camila me olhar e tive a impressão que seus olhos estavam marejados o que fez os meus ficarem também, me fazendo engolir seco.
- Que ótimo! – Lauren abre um sorriso – eu e Camila estamos juntas também – diz puxando ela para seus braços e eu seguro uma estranha vontade de chorar, mas por que eu estou sentindo isso? Eu estou com Alexa.
- Ah! Parabéns – Demie diz sorrindo para elas. Ela nem se quer sabia que Camila e eu namorávamos antes de tudo o que aconteceu.
- Eles estão vindo correndo – Troye diz animado assim que desliga o celular – er... quer levar as malas para seu antigo quarto? Está do mesmo jeito que deixou – falou percebendo o clima estranho entre nós.
- Claro – digo pegando as malas e indo com o mais velho – pode ficar ai a-amor – digo meio hesitante para Alexa.
- Tudo bem – diz sorrindo simpática pegando o celular da bolsa - você é uma namorada incrível - diz me dando uma beijo na bochecha e se sentando no sofá, eu apenas me incomodo com isso.
Depois de colocar as malas no lugar e conversar com Troye a sós no quarto sobre tudo o que aconteceu, ouço minha mãe gritar de felicidade lá embaixo me chamando, desço correndo a abraçar junto ao meu pai, ambos estavam chorando de tanta felicidade e saudade, o que me emocionou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
FanfictionS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...