Camila Pov
Acordei no dia seguinte deitada no peito de S/n, lembrei da noite maravilhosa que tivemos e acabei sorrindo. Olhei para ela e como pode ser linda até dormindo? É como um anjo, nem parece a mesma pessoa de algumas horas atrás. Me levantei com cuidado e fui tomar um banho, quando sai do banho, a Jauregui estava sentada na ponta da cama, mexendo no celular.
- Ah, bom dia - ela diz quando me vê indo até o guarda-roupa, enrolada na toalha.
- Bom dia - encaro a mesma e sorrio simpática. A garota se levanta e vem em minha direção, abraçando delicadamente meu corpo, dando um beijo em meu ombro.
- Será que podemos conversar? - pergunta me fazendo suspirar.
- Sobre? - me solto de seus braços pegando a roupa que havia separado.
- Nós... - tenta desviar o olhar assim que tiro minha toalha e começo a me trocar em sua frente.
- Eu não sei... - finalizo colocando a camiseta e ela me olha novamente.
- Já entendi - ela sorri sem graça, se sentando na beira da cama e calçando seus sapatos.
- Entendeu o que? - pergunto confusa e me aproximo dela.
- Você só me chamou para transar, está tudo bem - parecia um pouco frustrada.
- S/n, não foi bem isso - tento disfarçar e me aproximo da mesma.
- Então o que foi? - me encara séria e eu acabo engolindo seco, em partes ela tá certa.
- Eu queria te ver, não tenho notícias suas a semanas - me explico e ela apenas revira os olhos - pelo menos quando você morava com Taemin eu sabia que você estava viva.
- Podia só perguntar de mim para ele, não me dar esperança de que nos resolveríamos - disse em um tom chateado.
- Não é bem assim S/n - tento fazer ela não ficar triste comigo.
- É como então Camila? - se levantou, ficando centímetros de distância de mim.
- Eu já me expliquei - digo a encarando com receio.
- Eu vou embora, obrigada pela noite - pega seu casaco e começa a andar em direção a porta.
- S/n, por favor - vou atrás da mesma, tentando alcançá-la.
- Você nunca vai me perdoar Camila - respondeu enquanto descia as escadas com certa pressa - e o pior - parou no pé da mesma e me encarou, me fazendo parar também - é por algo que eu nem tenho culpa dessa vez.
- Não é bem assim S/n - tento me aproximar e a mesma se afasta - eu te amo, eu juro, mas não consigo pensar que isso seja o melhor para nós.
- Isso o que? - me olha no fundo dos olhos - isso o que Camila?
- Um relacionamento sério - digo meio baixo, com medo de sua reação.
- Tudo bem - deu as costas para mim e andou as pressas até a saída de casa.
- Ei! Isso não significa que não podemos nos ver - tento chamar sua atenção em vão.
- Eu não quero ser apenas sua foda fixa - disse antes de abrir a porta - adeus Camila - saiu sem me deixar falar, nem se quer me olhou, apenas fechou a porta e correu para sua moto.
- Eu não acredito - digo chocada, sentindo as lágrimas descerem sem qualquer aviso. Acho que agora a perdi para sempre, por uma bobagem minha.
Subo as escadas correndo, quase caindo por conta da visão turva das lágrimas, me joguei na cama, que estava com seu cheiro fresco nela e me permiti chorar muito ali, abraçando o travesseiro que S/n dormiu, cheirando o mesmo enquanto chorava. Não queria que isso acontecesse, deixei meu orgulho falar muito mais alto e não consegui passar por cima dele, agora perdi a única pessoa que eu realmente amo, me sinto uma burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
FanficS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...