S/n Pov
No momento em que vi Camila beijando Lauren e me encarando no meio do beijo, me senti muito mais mal do que já estava. Peguei alguns MDs com BamBam e tomei um, depois dei o resto para Wonho, Demi e Lisa. A partir dali, só lembro de flashs, eu bebendo tequila no peito de uma desconhecida no meio da sala e depois... E depois...
Abro meus olhos devagar, a pequena luz do sol que entrava no quarto pela cortina pouco fechada, já fazia minha cabeça doer, esfrego meu rosto de leve para tentar despertar melhor. Sinto um peso ao meu lado da cama, estranho e olho.
- Lisa?! - falo caindo da cama com o susto, por essa eu não esperava.
- Hm? Que? - vejo a mesma acordar lentamente ao me ouvir cair - S/n? - me olha no chão, com seu corpo nu enrolado no lençol quase transparente.
- E-eu... o que aconteceu? - me pergunto colocando a mão na cabeça, a dor bateu forte agora - ai.
- Ah, como eu pude me convencer que você lembraria - se senta na cama, encostada no travesseiro, suspirando.
- Bom - me levanto e percebo que também estava nua - agora eu entendi - peguei as minhas roupas do chão e coloquei minha lingerie.
- Você não lembra que transamos né? - ela me encara e eu a olho um pouco assustada.
- Jay vai me matar - penso alto e ela solta uma risada de leve.
- Relaxa S/n, eu nem espero muito - se levanta, deixando seu lindo corpo exposto, fazendo eu vidrar um pouco - eu vou embora em algumas semanas - se aproxima de mim, colocando as mãos no meu ombro - somos amiga ainda, certo?
- Claro! - digo quase que imediatamente e percebo minhas mãos em sua cintura, o que estou fazendo?
- Foi apenas uma noite muito louca - sorri me dando um beijo na bochecha.
- Muito louca - digo rindo um pouco, mas estranhamente queria lembrar da noite que tive com ela, ja que lembrei da sacanagem que Camila fez comigo, quem garante que ela não foi dormir com Lauren também? - foi maravilhosa.
- Tirando a parte que você ficou mal pela ex né - ela diz pegando suas roupas e as vestindo.
- Ah, esquece, não vale a pena - digo pegando uma toalha - pode me esperar pra ir em? eu te levo.
- Claro! - sorri terminando de se vestir.
Depois do banho, me arrumo, pego dois capacetes, minhas chaves e desço para a sala, onde a garota estava deitada no sofá. Quando olhei em volta, lembrei da bagunça que estava a casa depois da festa.
- Desanimou agora né? - Lisa quebra o silêncio e meus pensamentos, então eu a olho - nem eu tinha visto essa bagunça.
- Relaxa - suspiro olhando um pouco mais o local - eu vejo o que faço quando voltar - olho para o relógio em meu pulso para me certificar que não tinha passado do almoço ainda - ótimo, tenho tempo. Vamos? - vou até a porta, abrindo para que a mesma pudesse sair primeiro.
- Que cavalheira - comenta saindo da casa rindo e eu a acompanho, trancando tudo antes de ir até a moto.
Subimos na mesma e saímos em direção a sua casa. Paramos para tomar um café reforçado em um restaurante no caminho.
- Eu pago - ela disse assim que entramos no local.
- Ta arrumando dinheiro da onde? - pergunto me sentando em uma poltrona em frente a garota - não está trabalhando com Minho e Tae né? - a olho preocupada e a mesma nega rindo.
- Esqueceu que estou fazendo alguns bicos como modelo? - sorri fofa, como eu pude esquecer disso depois de conviver por três meses com eles - até que eu levo jeito para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
Fiksi PenggemarS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...