S/n Pov
Passaram-se alguns meses, Camila finalmente se formou em odontologia e eu a ajudei a montar seu próprio consultório. Também estávamos praticamente morando juntas, já que ela passava a maior parte do tempo na minha casa. Lisa finalmente foi morar com seu irmão e hoje estamos indo para Holanda também, com Tae e Minho, Jay finalmente irá se casar!
- Está tudo pronto? - pergunto pela terceira vez, já que Camila esqueceu alguma coisa das outras vezes.
- Acho que está tudo aqui - conferiu rapidamente sua mala e sua necessaire.
- Acha? - me levantando e vou até a mesma, rindo um pouco.
- Não me deixa paranoica - me olhou cruzando os braços e fazendo um falso bico.
- Relaxa minha princesa - a abraço dando um beijo em sua bochecha - qualquer coisa vemos por lá. Podemos ir? Temos que encontrar os meninos.
- Tudo bem - respirou fundo e caminhou até sua mala, a fechando-a - então vamos - sorriu para mim, retribui o sorriso e a dei um selinho.
- Vamos minha gata - digo pegando minhas malas e ajudando com as dela.
Fomos até meu carro e guardei toda bagagem no porta malas, fui até a porta do passageiro e abri para que Camila pudesse entrar, me agradecendo como sempre, com um selinho e um sorriso com a lingua entre os dentes. Entrei pelo outro lado e seguimos em direção a casa de Taemin, ouvindo algumas músicas e conversando sobre o que iríamos fazer. Quando chegamos, estacionei o carro em frente, buzinei e desci.
- Vamos! - gritei da porta do carro, vendo eles sairem pela porta, cheios de malas.
- Calma, está um pouco complicado aqui - Taemin diz, tentando puxar suas malas.
- Eu falei que não precisa de tanto - Minho diz um pouco estressado, fechando a porta da casa e a trancando.
- Meu Deus Tae - digo vendo o mesmo chegar perto de mim, todo desengonçado - não vamos ficar nem uma semana por lá - rio dele, o ajudando a levar até o porta malas.
- Mas eu preciso estar preparado para qualquer ocasião - deixa as mesmas no chão, tentando encaixa-las no carro.
- Nem a Camila trouxe tanta mala - dou uma risada e ouço ela dizer um "ei!", me encarando.
- Eu não digo mais nada - Min se aproxima me cumprimentando e nos ajudando.
- Parem de implicar comigo, nunca fui para lá - fez uma leve birra, nos fazendo o encarar com a sobrancelha arqueada - não sei como é o clima e nem o que vou precisar - deu de ombros e caminhou até o lado de Camila, na parte de trás.
- As vezes eu não sei como aguento - Minho me olha revirando os olhos e eu dou uma leve risada.
- Acho que essa vai ter que ficar com vocês no banco - aponto para uma mala menor, que não iria caber no porta malas.
- Tanto faz - o mais velho pega a mesma e leva até o banco de trás, entrando junto e fechando a porta.
- Vai ser uma longa viagem - digo negando rindo, fecho o porta malas e caminho até o lado do motorista - todos prontos? - pergunto colocando a chave no contato novamente.
- Sim - disseram em coro, mas apenas Minho disse um pouco desanimado.
- Então vamos - ligo o carro e vamos para o aeroporto.
Ao chegar no aeroporto, resolvi sobre o estacionamento e fomos fazer o check-in.
- Será que eles vão aceitar esse tanto de mala do Taemin? - Camila pergunta rindo, andando de mãos dadas comigo até o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - Camila/you
FanfictionS/n volta para LA atrás de começar sua vida do zero. Só não contava que encontraria sua ex, Camila Cabello com sua irmã. Para Camila, não importava há quanto tempo S/n se foi, ela sempre vai querê-la de volta E para S/n, não importava onde ela vá, e...