Last Confusion

233 17 1
                                    

Camila Pov

A semana passou rápido, todos os dias passei junto com S/n, desde que nos resolvemos na terça. Como já era sábado, resolvemos que dessa vez ninguém ia nos atrapalhar de anunciar nossa volta para seus pais e irmãos, ja que a minha família sabia de nós.
Assim que acordei, me arrumei e fiz minha mala para passar o fim de semana na casa dela, já que agora que ela está morando sozinho, teríamos mais privacidade lá. Chamei um uber até sua casa, mesmo ela insistindo em me buscar para não gastar.

- Amor, eu falei que te buscava - disse assim que abriu a porta e me viu com a mochila nas costas e um sorriso largo no rosto.

- Não quero atrapalhar - dou um selinho longo nela, vendo seu lindo sorriso brotar e adentro a casa - então, quais os planos de hoje? - pergunto subindo as escadas.

- Vamos anunciar nossa volta oficialmente - respondeu em um tom óbvio, me acompanhando até seu quarto - não vejo a hora de gritar aos quatro cantos que eu voltei com o amor da minha vida - me abraçou por trás assim que deixei a mochila sobre sua cama.

- Dessa vez definitivamente - rio um pouco, passando minhas mãos sobre seus braços - senti tanta falta de nós - digo com a voz calma.

- Não aguentava mais essa distância - depositou um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar - você é a pessoa mais incrível que já conheci.

- Eu te amo S/n - me viro para a mesma, dando um beijo leve em seus lábios, fechando os olhos devagar.

- Eu te amo Camila - ela responde quase em um sussurro entre o beijo.

- E que horas vamos? - pergunto assim que cessamos o beijo e me afasto um pouco.

- No jantar amor, as 7h00pm - disse se deitando na cama.

- Por que deitou? - a encaro e vou até seu lado.

- Quero ficar um pouco grudada em você antes de ter que se arrumar - diz me puxando, fazendo eu deitar ao seu lado.

- Ta com preguiça? - nos encaixamos em uma posição confortável de conchinha e ela apenas assente, dou uma leve risada.

- Estou com saudade - responde beijando meu pescoço de leve, me fazendo respirar um pouco fundo.

- Mas nos vimos praticamente a semana toda - sorrio tentando a olhar de canto.

- Mas eu tenho uma saudade de três anos para matar  - continuou os beijos, descendo para meu ombro e minha respiração já ficou ofegante.

- Tem? - ela assente e eu me viro para ela, dando um beijo lento na mesma, minhas mãos correm para sua nuca, aprofundando mais o beijo.

Ela me puxa pela cintura para mais perto, me colocando em cima dela sem separar nossos lábios, o beijo estava muito intenso. Suas mãos rápidas deslizaram para dentro da minha camiseta, apertando meus quadris de um jeito que me fazia arfar e arrepiar.

- Está com fogo S/n - digo dando um sorriso sacana para a mesma.

- Isso que é foda de namorar uma gostosa - ela responde me fazendo sorrir mais ainda.

Me sento em seu colo, tiro minha camiseta com pressa e ela me ajuda a tirar o sutiã, deixando um sorriso escapar, junto a uma leve mordida no lábio inferior ao ver meus seios expostos. Puxei a mesma até eles e sinto a garota sugar docemente minha areola esquerda, passando sua língua envolta bem devagar, me encarando e apertando o outro peito, massageando. Não aguentava disfarçar, estava tão gostoso, comecei a gemer, graças a Deus estávamos sozinhas. Puxei seus cabelos e a vejo dar atenção para direita agora, já não estava aguentando o tesão que se acumulava a cada toque.

Want You Back - Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora