CONTINUAÇÃO...
:- Eu Sei que você sabe algo sobre mim, muito além do que meus poderes, sobre eu ser líder..
Me aproximo, e observo seu rosto, enquanto vejo que alguma marcas estavam em seu rosto, coloco a mão suavemente em seu rosto e por um segundo, quis me afastar..
Ela percebe que estou tentando me afastar e me puxa novamente e me prende com suas mãos sobre meu peito..:- Eu tenho sonhos com você, visões das nossas vidas, não é apenas sonho. Tem algo dentro de mim, que queima por você, meu coração arder por você, negy.
Por alguns minutos eu quis ceder, mais apenas me afastei rapidamente e fiquei de costa para ela.
:- Eu não sinto nada por você, você é apenas minha líder, e respeito isso. Não tenho culpa se você se iludiu sozinha.
:- não fala assim, por favor, não diz que sou louca também:- ela sussurra com algumas lágrimas nos olhos e tenta se levantar
Vou em sua direção e tento ajudar, mais...
:- fique longe! Eu sei me virar sozinha, não preciso da sua ajuda. Fique longe de mim.
Ela se levanta rapidamente e sai do quarto com a mão no rosto.
LAVINIA
Ouvir tudo aquilo doeu, Doeu saber que aquilo era mesmo coisa da minha cabeça, algo que quis pensar que fosse real.
E doeu muito mais, ouvir todas aquelas palavras, meu coração parecia quebrar em pedaços.Ao me levantar bato a porta com forças, e antes de andar em diante, coloco a mão no rosto e dou choros intensos e me sinto quebrada novamente....
Tento seguir em frente, mais minhas pernas paralisaram e meu coração doía.
Ao pensar em todas as palavras de Negy, Lágrimas começam a sair sem eu conseguir me controlar.:- Luv?
Seth vinha rapidamente em minha direção.
:- por favor, eu não me sinto bem.
:- vou te levar pro seu quarto, você precisa descansar, se apoie em mim.Delicadamente, Seth me carrega sobre seus braços e me ajeita delicamente pra não me machucar, e me leva em passos lentos para meu quarto.
Seth:
Ouvia ela chorando enquanto estava em meu colo, Parecendo criança perdida, Mais seus choros eram profundos, uma parte dela havia se quebrado e seus choros mostravam a dor profunda.
Ao abrir a porta cuidadosamente, coloco Lavinia na sua cama, e ela havia adormecido, mais seu rosto ainda estava vermelho e sua respiração ofegante.
Coloco o coberto sobre ela e a observo por alguns segundos.
:- Eu sim, nunca te machucaria..:- sussurro.Vou saindo do seu quarto devagar para não acordar, e vou em direção ao negy.
:- Seu imbecil, o que você disse a ela?:- Seguro sua camisa e o coloco contra a parede.
:- Você acha que é dono dela Seth, Deixe apenas ela dizer as palavras
:- A Ela Dirá sim, E eu a farei muito feliz, Negy.
Kou e Clay entram pela porta rapidamente, E Nós separam.
:- ei, o que tá rolando aqui:- Kou diz segurando negy.
:- Esse idiota está fazendo a Luv sofrer, Pensando que ela não lembrar o que você fez com ela..
:- Você acha que ela vai te amar, Mais vai ser meu nome que ela vai chamar.
Corro pra cima dele e dole um soco em seu rosto
Negy abaixa a cabeça..
:- Eu quero o melhor pra ela, todos nós queremos, mais acima de tudo ela é minha líder. Farei o que for melhor pra ela
:-Droga! -Kou diz enquanto coça sua nuca. :- Nossa função ainda é ajudar Luv, precisamos estar unidos, os poderes dela estão se desenvolvendo com muita rapidez, temos que ser rápidos... lembre-se, Lavinia Deu tudo por nossas vidas, isso aqui não se trata sobre vocês.
:- Essa guerra de vocês não leva em nada, Os arcanjos estão atrás de todos nós, isso inclui ela.:- Clay coloca aos mãos no meu ombro.
- certo..:-Negy diz levantando os olhos pra mim novamente:- Sinto muito, seth.
Balanço a cabeça afirmando.
:- Escutem, Kou diz preocupado:- Creio que ela está tendo relance da vida passada, pois seus poderes flui por trás desses sentimentos. Eu nunca tinha visto essa forma de poder antes, e creio que ela pode consumir.:- Kou diz pegando um de seus livros:- Talvez precisamos descobrir sobre as emoções dela.
:- Perai, Quer brincar com as emoções dela? Digo fitando os olhos sobre kou:- Dessa vez, Ela está diferente, Precisamos leva ao Clã de Nexus!
:- Concordo, Nexus está com ela todo esse tempo, talvez um sábio do seu Clã, pode ajudar:-Clay diz.
:- é uma viagem perigosa:- Kou diz..
:- Mais será necessário, Sairemos Amanhã!.
:- Então precisarei levá-la aquele lugar....:- Kou diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nossos Pecados
Gizem / GerilimUma história baseada em Dois mundos bem diferentes, Como um pecado e a bondade. Irei contar a Historia de mundos interligados nos pecados capitais. A História tem como Principio uma garota de 17 anos, Chamada Lavínia, Mas conhecida como Luv, e Temos...