P A S S A D O

7 0 0
                                    

• L A V I N I A
  Em segundos nossa conexão foi cortada.
Minha atenção foi voltada para a casa na floresta, que se encontrava em fumaça e gritos.
  Por instituição, Mas ao mesmo com rapidez, Negy me coloca atrás dele. Mas ele não estava com os olhos para mim, Mas para as árvores em volta da fumaça.
 
--: Tenho que te tirar daqui.!:- Solta um leve suspiro e coloca nas mãos sua espada e escudo.

Do meio da neblina, Escuto passos em todos os lugares. Mas ao olhar novamente pra frente, Vejo soldados ao nosso redor, e caminhando lentamente, vejo Gael sair entre eles.

-: Negy, Negy, Como você consegue se controlar tanto assim?:- Um sorriso maligno sai de Gael..:- Estar perto dela é torturante? Ou você se mantém na missão?.
:-Poderia dizer que você se limitou tanto, Fazendo tudo pra proteger essa Traidora.

Gael estala os dedos, e 3 soldados trazem, Kou, Clay e Set.
Os 3 olhavam Com cores de olhos diferente para Gael, Olhos de Profundamente Pretos.
  Mas Negy suspira forte e segura minha mão, e faz um leve carinho ao me olhar novamente.

:- Negy, Você é fraco! Estar perto dela te tornou fraco. Mas agora, Você verá ela morrer pelas minhas mão, E você assistirá.

Gael faz todos seus soldados cercaram Negy e a mim, Mas em um estalar de dedos, Kou Passa a estar ao meu lado.
E em poucos instantes foi levantado uma Barreira em volta de mim.
E eu via todos eles em guerra!.

                       FLASHBACK
:- Luv, Luv, Você precisa se acalmar:- Kou diz Colocando seu kit médico no chão
:- Kou, Onde ele está? Eu preciso por favor.:- Meu choro ecoa em toda sala
     " Traidora"...

                             .....

Acordo de uma memória rápida e vejo todos os meninos machucados e sangrando muito no chão.
  Gael Se aproxima de mim enquanto os soldados seguram Negy, Clay, Kou e Seth.
Ele ativa seu colar e tenta várias vezes quebrar a barreira em volta de mim, Mas sem sucesso algum!.

:- Lavinia, você não se lembra de nada? Até mesmo desses que estão dando a vida por você? AHAHAHAH, Isso é uma piada, Você continua com o rosto tão belo, pra falar a verdade, eu pecaria por você!.

:- FICA LONGE DELA, OU EU MATO VOCÊ:- Negy se esforça ao máximo pra chegar perto de mim, Mas não tem resultado nem um. :- Lavinia, ative seu colar, Sai daqui!.

:- SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA:- Seth Arde em chamas Mais e controlado por um dos soldados..

:- Lavinia, Líder Dos Pecados, Vamos Fazer um jogo!. Você não tem a sua força, isso não é problema pra mim! Mas Agora, Vamos ver como você se sente, se eu Machucar Aqueles que você não se lembra :- Gael tira de sua capa uma faca, e Arranha o Rosto de Kou.

Os Nossos PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora