Lavinia Sinner:
1997-Tudo havia começado Mas agora era apenas eu, Ainda sim era apenas eu, Era apenas..
O Começo:
Como meu pai havia desejado,
Estava eu novamente na cidade de Tóquio as coisas eram as mesmas de como eu lembrava,O cheiro fazia qualquer pessoa reconhecer aquele lugar. Estou com 17 anos, Morando sozinha naquela cidade imensa, Tenho tantas lembranças boas desse lugar. Meu pai, No seu último desejo, pediu ao meu irmão para cuidar dos papéis para eu continuar morando na nossa antiga casa, Também pediu para meu irmão me levar para Tóquio e cuidar das papéis para minha faculdade e á cada 2 semana me deixar dinheiro para manter a casa. Depois da morte do meu pai, Geniux tentava ao máximo ser presente, Tanto em casa como na minha vida. Geniux havia criado tanta maturidade e tantas responsabilidades com apenas 19 anos, Ele fazia faculdade e cuidava dos assuntos da nossa família, Com o passar do tempo, ele criou o mesmo mistério que meu pai, Nunca sabia aonde Geniux morava, Ele dizia que seria melhor pra nós dois.
Eu Havia chegado em Tóquio, O Avião pousava levemente, Geniux esta aspecto sério como sempre, Eu Olhava cada Detalhe pela janela, Estava chovendo é o seu se mantia nublado, O Avião havia finalmente pousado, Geniux se levanta lentamente e me encara em seguida, Logo depois dá um pequeno sorriso. Eu estava totalmente perdida, se passava tanta coisa na minha mente,Como seria minha vida dali em diante, como seria sem meu pai por perto, Me pego novamente me afundando nesses pensamentos.-Não se preocupe- Geniux me fala enquanto pega minhas.
-Não estou preocupada! Me deixe ajudar você com essas tralhas- Falo enquanto tento pegar uma bolsa.
- Baka, você vai acabar se machucando- Geniux pega a bolsa e leva junto com as outras coisas.
- Não me trate como criança- Ando rapidamente enquanto escuto as risadinhas de Geniux.
Saímos do Aeroporto e logo em seguida um carro estava esperando na porta do aeroporto, O motorista abriu a porta pra mim, Logo em seguida entrei no carro e esperei meu irmão colocar as coisas no porta malas do carro. Estavamos numa parte bem movimentada de Tóquio, As pessoas sempre com presa, Os carros sempre em grande velocidade e as lojas sempre movimentadas, Olhei pra uma Floricultura e percebi que ela não estava tão movimentada, Vejo um garoto comprar uma tulipa, Ele entrega a uma garotinha que chorava no colo da sua mãe, Ele entrega a tulipa e bagunça o cabelo da garota que sorri alegremente.. Aquela imagem me lembrou tanto meu pai, Quando eu estava triste ele me comprava Flores. Naquele exato momento Geniux segura minha mãos, Mas seu olhar ainda estava focado na rua, Observo Geniux por um tempo e percebo que ele sempre foi certo em suas escolhas, Nunca parecia inseguro, Ou com medo. Sem perceber Havíamos Chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nossos Pecados
Misteri / ThrillerUma história baseada em Dois mundos bem diferentes, Como um pecado e a bondade. Irei contar a Historia de mundos interligados nos pecados capitais. A História tem como Principio uma garota de 17 anos, Chamada Lavínia, Mas conhecida como Luv, e Temos...