As vezes me vejo dentro de uma caixa, como se eu fosse uma marionete.
E do lado de fora está alguém controlando meus movimentos, pensamentos, sentidos. Mas esse alguém não me deixa sair, ele simplesmente me deixa lá. Não me abandona ou me machuca, apenas me bloqueia de mim.Tive bastante tempo de pensar sobre
a tal caixa e o que eu queria descobrir dela.
Não tive a "opção" de falar se queria estar aqui, foi apenas decidido por eles que eu ficaria. Sem perguntas ou um: "Como você está?". Nada disso, apenas estou aqui.Mas eu me mantia afastada. Mas acho que isolada é a palavra para descrever esse meio tempo.
Ao longo fui me interessando pela história,"os mistérios", por tudo.
Comecei a ler alguns livros que achei sobre meu pai, suas histórias, medos. É diário, mas, oculta de certa forma coisas que ainda não sei.
Aquele era o lugar que eu me mantia ocupada, quase nunca conseguia ver os garotos. Sempre ficava ali, lendo, lendo, lendo.Estou mas uma noite aqui, sentada a beira de uma janela com um pequeno diário em mãos, não é como se isso fosse interessante. Mas aquele era um momento único, aquele momento que você respira fundo e tenta não se supreender com a próxima página.
{"Eles me mandaram atrás do grupo rebelde,que desfavorecia a causa dos Arcanjos, que pra mim era traição na certa. Mas era apenas uma missão, nunca conseguíamos achar eles.
Então eu a encontrei. Estava eu lutando ao lado dos arcanjos, lutando pela sua causa. Mas, ao vê-la, não existia causa, ou mistério.
Apenas existia confusão.
Meu olhos foram em sua direção.
Ela era líder dos rebeldes que eu deveria capturar e matar.
Mas ela era inteligente, após ver seu grupo perde, criou uma miragem a todos e sumiu no meio da fumaça.
Comecei a lhe procurar secretamente, e a ahei, ensanguentada e respirando pesado e seu corpo fraco.
A levei para uma pequena cabana na floresta e inconscientemente, cuidei dela".}:-"Mas terá sido um erro?":- digo em forma de sussurro ao me deparar com as páginas rasgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Nossos Pecados
Mistero / ThrillerUma história baseada em Dois mundos bem diferentes, Como um pecado e a bondade. Irei contar a Historia de mundos interligados nos pecados capitais. A História tem como Principio uma garota de 17 anos, Chamada Lavínia, Mas conhecida como Luv, e Temos...